Viradouro ganhou seu último título em 2020. Crédito: Leandro Lucas e Renata Xavier/Unidos do Viradouro
Sextou com festa na Viradouro! Não está errado quem afirma que a escola do bairro do Barreto, em Niterói, já nasceu campeã. Afinal, menos de três anos após ser fundada, em 24 de junho de 1946, a agremiação conquistava seu primeiro título, no Carnaval de Niterói, com o enredo Araribóia, em 1949. Agora, com 76 anos de história, é dia de festejar o passado de glórias na elite do Carnaval carioca e projetar o futuro.
Com a confiança de quem alçou um lugar entre as grandes escolas de samba do mundo, a escola quer repetir os recentes títulos de 2018 e 2020 no Grupo Especial e o inesquecível Big Bang de Joãosinho Trinta, com o enredo “Trevas! Luz! A explosão do universo”, em 1997, primeira conquista na elite.
É tempo, portanto, de apresentar para a comunidade o que vem por aí. Em evento gratuito nesta sexta-feira serão apresentados os planos para a temporada do Carnaval 2023. A ideia é emocionar milhões de corações na quadra da escola, em Niterói, à partir de 20h. Antes, às 18h, haverá missa de Ação de Graças na Igreja Nossa Senhora da Conceição de Niterói
Por Nelson Lopes Michelle Bolsonaro foi direta com Sóstenes Cavalcante: não quer saber de mensagens…
Atletas de Rio das Ostras, cidade da Região dos Lagos, conquistaram importantes resultados na Copa…
A Prefeitura de São Francisco de Itabapoana, no Norte Fluminense, convocou os candidatos aprovados nos…
As equipes multidisciplinares dos hospitais públicos e privados do Estado do Rio de Janeiro passarão…
A tradicional Festa do Aipim está de volta ao distrito de Tinguá, em Nova Iguaçu,…
O Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Rio de Janeiro (Creci-RJ) realizou, na última…