Viradouro ganhou seu último título em 2020. Crédito: Leandro Lucas e Renata Xavier/Unidos do Viradouro
Sextou com festa na Viradouro! Não está errado quem afirma que a escola do bairro do Barreto, em Niterói, já nasceu campeã. Afinal, menos de três anos após ser fundada, em 24 de junho de 1946, a agremiação conquistava seu primeiro título, no Carnaval de Niterói, com o enredo Araribóia, em 1949. Agora, com 76 anos de história, é dia de festejar o passado de glórias na elite do Carnaval carioca e projetar o futuro.
Com a confiança de quem alçou um lugar entre as grandes escolas de samba do mundo, a escola quer repetir os recentes títulos de 2018 e 2020 no Grupo Especial e o inesquecível Big Bang de Joãosinho Trinta, com o enredo “Trevas! Luz! A explosão do universo”, em 1997, primeira conquista na elite.
É tempo, portanto, de apresentar para a comunidade o que vem por aí. Em evento gratuito nesta sexta-feira serão apresentados os planos para a temporada do Carnaval 2023. A ideia é emocionar milhões de corações na quadra da escola, em Niterói, à partir de 20h. Antes, às 18h, haverá missa de Ação de Graças na Igreja Nossa Senhora da Conceição de Niterói
Por Nelson Lopes Caiu como uma bomba no PL de Jair Bolsonaro o pedido de…
O Sesc RJ será parceiro da Flup 2025, a Festa Literária das Periferias, que acontece…
A Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria de Turismo, Comércio, Indústria e Mercado Interno,…
A Prefeitura de São João de Meriti, por meio da Secretaria Municipal de Ambiente, Mudanças…
Os gerentes dos hotéis cinco estrelas da Cidade do Rio de Janeiro participaram, na última…
O PT está atrás de influenciadores digitais para as eleições do ano que vem. O…