Opinião
Opinião
Opinião

Falência Tripla

O jornalista Paulo Marinho destaca a situação atual de um trio que já deu o que falar no Rio de Janeiro no passado.

Compartilhe:
13 de dezembro de 2024
Falência Tripla
Recarey, Amaral e Priolli

*Por Paulo Marinho

Como poucos sabem e muitos desconhecem, a noite da Cidade do Rio de Janeiro caiu de maneira assustadora e com ela três expoentes em entretenimento: Chico Recarey, Mario Priolli e Ricardo Amaral.

Daí vem questionamento natural, onde estão eles: CHICO, está vivo, fechou suas Casas, residindo em Ipanema e com o filho Marcelo contribui com a Mangueira, onde continua com muito prestígio.

MARIO PRIOLLI, responsável pelo Canecão, faleceu, endividado no mais completo ostracismo, em Búzios, Região dos Lagos, há quatro anos.

RICARDO AMARAL, está vivo, mas debilitado financeiramente, perdeu todos negócios que dirigia e atualmente bate ponto em bares da moda no Leblon.


A volta do brilho de Karla de Lucas

A radialista e professora Karla de Lucas voltou a atuar com brilhantismo no programa do Antonio Carlos, na rádio Tupi. Nas urnas, “a rainha dos bichos”, não foi feliz. Mas competente que é está dando a volta por cima.


Tarcísio sai do extremo

Nada como um dia atrás do outro e uma noite no meio para errar ou acertar situações que por vezes arrumamos. Faço este preâmbulo para chegar ao governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas que – creio eu – ter ao seu lado alguém com mais solidez mental, até mesmo esposa, no escurinho da madrugada, dando um toque para reverter atitudes suas sobre violência que campeia os paulistas e paulistanos.

Diferentemente dos agressivos bolsonaristas, Tarcísio, admitiu erros na crise da segurança e tenta colocar nos trilhos a ordem pública. Aos poucos vai se livrando da poeira política bolsonarista, discutindo, analisando e admitindo com equilíbrio e inteligência casos nebulosos durante sua gestão.


Curtinhas e rápidas

  • Temporada na Academia Brasileira de Letras de eventos, terminou nesta quinta-feira (12), com show de Marina Lima, em homenagem ao seu irmão Antonio Cícero, recém falecido.
  • Em Brasília, pule de dez: Bolsonaro passará Natal e Ano Novo na prisão. À conferir.
  • Não é bom o estado de saúde do treinador tetracampeão Carlos Alberto Parreira. Câncer.
  • Dois personagens antigos ainda estão dando cartas na Câmara Municipal do Rio de Janeiro: Verinha e Cesar. Parafraseando Ibrahim, ” De leve “.
  • Usando termo futebolístico: Dr Azulay, quando o tema é dermatologia, está voando. Não tem para ninguém.
  • Sergio Pugliese, batendo um bolão com seu Museu da Pelada.
  • Decidido: Em 2025, o ex-jogador Denilson vestirá a camisa da TV Globo, como comentarista.
  • O presidente Lula, desconhece, mas o que tem de funcionários a EBC, antiga TvE, jogando contra e poder de mando, e um comando só.
  • ANTÔNIO CARLOS, radialista, segue firme na liderança de audiência, da mídia rádio .
  • Uma dupla de ampla dignidade moral, está tirando o sono dos atuais dirigentes da ABI: ERALDO LEITE e GERALDO MAINENTE.

Por hoje é só. GERSON ” canhotinha “: um abraço, apesar do gol contra em 1974. ALVARO DA CAMÉLIA , cautela. SÉRGIO GUIMARAES, cuidado.


*Paulo Marinho é jornalista, apresentador do programa 100% Educação que vai ao ar segunda a sexta-feira, das 08 às 12h.

Quer receber esta e outras notícias diretamente no seu Whatsapp? Entre no nosso canal. Clique aqui.