Os modelos novos de televisão são os mais procurados para assistir a copa do mundo.
A Copa do Mundo de futebol será realizada de 20 de novembro a 18 de dezembro no Catar, mas o comércio lojista já começa a lucrar com a expectativa para o evento. Os empresários de comércio especializado em eletroeletrônico está otimista e espera um crescimento de 10% nas vendas de aparelhos de televisão para os meses de outubro e novembro em relação ao mesmo período do ano passado.
É o que mostra a pesquisa do Clube dos Diretores Lojistas do Rio de Janeiro – (CDLRio) e do Sindicato dos Lojistas do Comércio do Município do Rio de Janeiro (SindilojasRio), que ouviu 350 lojistas da Cidade do Rio de Janeiro para conhecer a expectativa dos empresários para as vendas de TV para a Copa do Mundo.
De acordo com a pesquisa 80% dos lojistas ouvidos disseram que os novos aparelhos de TVs (Oled e Qled) de 65 polegadas estão sendo bastante procurados. Para atrair os consumidores, os comerciantes adotaram como estratégia investir na promoção de tvs, propaganda, forma de pagamento diferenciado e desconto.
Os lojistas entrevistados estimam que os clientes deverão utilizar o cartão de crédito parcelado como forma de pagamento, seguido de cartão de loja, cartão de débito e PIX.
Às vésperas da Semana Santa – quando o consumo de vinhos aumenta no país –,…
Por Nelson Lopes Aliado "zero-um" de Eduardo Paes, o deputado Pedro Paulo (PSD-RJ) se frustrou…
A Prefeitura de Levy Gasparian, na Região Serrana, em parceria com o empresário local Maicon…
A Prefeitura de Mangaratiba, por meio da Secretaria de Assistência Social e da Subsecretaria de…
A agricultura de Casimiro de Abreu, cidade do Leste Fluminense, deu um passo importante rumo…
Neste sábado (5), a Secretaria da Pessoa com Deficiência de Armação dos Búzios promoverá a…