A Copa do Mundo de futebol será realizada de 20 de novembro a 18 de dezembro no Catar, mas o comércio lojista já começa a lucrar com a expectativa para o evento. Os empresários de comércio especializado em eletroeletrônico está otimista e espera um crescimento de 10% nas vendas de aparelhos de televisão para os meses de outubro e novembro em relação ao mesmo período do ano passado.
É o que mostra a pesquisa do Clube dos Diretores Lojistas do Rio de Janeiro – (CDLRio) e do Sindicato dos Lojistas do Comércio do Município do Rio de Janeiro (SindilojasRio), que ouviu 350 lojistas da Cidade do Rio de Janeiro para conhecer a expectativa dos empresários para as vendas de TV para a Copa do Mundo.
De acordo com a pesquisa 80% dos lojistas ouvidos disseram que os novos aparelhos de TVs (Oled e Qled) de 65 polegadas estão sendo bastante procurados. Para atrair os consumidores, os comerciantes adotaram como estratégia investir na promoção de tvs, propaganda, forma de pagamento diferenciado e desconto.
Os lojistas entrevistados estimam que os clientes deverão utilizar o cartão de crédito parcelado como forma de pagamento, seguido de cartão de loja, cartão de débito e PIX.
O deputado Rodrigo Amorim (União) quer o fim do desconto da contribuição sindical na folha…
O município de Itaguaí, na Baixada Fluminense, foi uma das dez cidades do Estado do…
O 1º Congresso de Direito Privado da Baixada Fluminense acontecerá no próximo sábado (23), no…
Na última segunda-feira (18), a Casa da Cultura da Baixada Fluminense, em São João de…
No primeiro dia das reuniões de cúpula do G20 no Rio de Janeiro, realizadas no…
Na segunda-feira (18), a cidade de Volta Redonda, no Sul Fluminense, entrou para o seleto…