A van do Creci-RJ segue firme no propósito de levar informações e serviços do Conselho a todos os municípios do Estado do Rio de Janeiro. As últimas paradas aconteceram no dia 6 de maio, em Maricá, na Praça Orlando de Barros Pimentel; e no dia 7 de maio, em Itaipuaçu, na Praça do Barroco, no Leste Fluminense.
O delegado do Conselho em Maricá, Carlos Moreira, esteve presente na ação. “A nossa visita é para mostrar que o Creci-RJ não é um bicho de sete cabeças e, sim um Conselho respeitável que busca tornar o mercado imobiliário mais ético e íntegro”, destacou.
A corretora Ana Clara também participou do Creci-RJ Itinerante e chamou a atenção para a sociedade realizar negociação imobiliária apenas com profissionais registrados no Conselho.
“Exija o Creci do corretor para a sua compra, venda ou aluguel! Essa é a melhor forma de ter segurança jurídica na transação”, observou.
Este ano a van do Itinerante já percorreu 15 localidades, entre cidades e bairros do Rio de Janeiro, somando 2 mil quilômetros rodados.
Quer receber esta e outras notícias diretamente no seu Whatsapp? Entre no nosso canal. Clique aqui.
A Coluna Foco Imobiliário é produzida com material enviado pelo Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Rio de Janeiro (Creci-RJ)
O deputado Rodrigo Amorim (União) quer o fim do desconto da contribuição sindical na folha…
O município de Itaguaí, na Baixada Fluminense, foi uma das dez cidades do Estado do…
O 1º Congresso de Direito Privado da Baixada Fluminense acontecerá no próximo sábado (23), no…
Na última segunda-feira (18), a Casa da Cultura da Baixada Fluminense, em São João de…
No primeiro dia das reuniões de cúpula do G20 no Rio de Janeiro, realizadas no…
Na segunda-feira (18), a cidade de Volta Redonda, no Sul Fluminense, entrou para o seleto…