Em reunião com a concessionária Águas do Rio na última quarta-feira (22), o prefeito de Duque de Caxias, Wilson Reis, afirmou que cidade terá quatro estações de tratamento de esgoto e abastecimento de água, beneficiando 46 mil moradores. O objetivo do encontro foi discutir o plano de investimentos de ampliação e a solução do fornecimento de água no município da Baixada Fluminense.
“Nos já tínhamos duas unidades de tratamento de esgoto e uma terceira está em andamento. Serão feitas quatro grandes estações, que irão oferecer abastecimento de qualidade a mais de 46 mil moradores em Caxias”, declarou Wilson Reis.
Os presentes na reunião repassaram o cronograma de avanço das obras na Vila Urussaí, onde estão sendo implantados mais de 34 quilômetros de rede de abastecimento. Já em Xerém, são mais de 75 quilômetros de rede. De acordo com o município, essas obras vêm beneficiando milhares de moradores e serão estendidas para outros bairros do município.
Além do prefeito, o encontro contou com a presença do deputado estadual Rosenverg Reis, do deputado federal Gutemberg Reis, da Direção Regional da Águas do Rio, e demais autoridades municipais.
O deputado Rodrigo Amorim (União) quer o fim do desconto da contribuição sindical na folha…
O município de Itaguaí, na Baixada Fluminense, foi uma das dez cidades do Estado do…
O 1º Congresso de Direito Privado da Baixada Fluminense acontecerá no próximo sábado (23), no…
Na última segunda-feira (18), a Casa da Cultura da Baixada Fluminense, em São João de…
No primeiro dia das reuniões de cúpula do G20 no Rio de Janeiro, realizadas no…
Na segunda-feira (18), a cidade de Volta Redonda, no Sul Fluminense, entrou para o seleto…