Novo Hospital do Coração de Caxias não terá serviço de emergência
A cidade de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, terá o primeiro centro de cardiologia gratuito da Baixada Fluminense. A unidade de saúde começou a ser construída no Hospital São José, no 1º Distrito, onde deve ocupar quatro andares. A iniciativa é uma parceria do município com os governos estadual e federal.
As equipes da Secretaria Municipal de Obras e Defesa Civil trabalham na instalação do revestimento cerâmico da cozinha, instalação dos dutos de ar-condicionado, da tubulação de água fria no pavimento térreo, marcações e instalações dos pontos hidrossanitários.
Segundo o município, o futuro Hospital Municipal do Coração São José contará com centros cirúrgicos, terapia intensiva, unidade pós-operatória, enfermaria e equipamentos de última geração. A unidade não contará com serviço de emergência, e os pacientes serão regulados pelo Sistema de Regulação do Estado – SER.
Dez animais ficaram feridos em um incêndio em uma área de pastagem em Natividade, no…
O Caminhão CAIXA está em Itatiaia, às margens do rio Paraíba do Sul, para reforçar…
Dez estudantes do Senac RJ foram selecionados para representar o Estado na próxima edição das…
Um dos jogos eletrônicos mais populares do mundo acaba de ganhar uma adaptação com identidade…
O espetáculo “Optchá!” chega ao interior do Rio de Janeiro com a proposta de unir…
O deputado Brazão (União) apresentou esta semana, na Alerj, o projeto de lei que cria o Programa Passe Livre para Atletas…