Programa da Enel tem o objetivo de gerar economia na conta de luz de seus clientes.
Por Leo Nogueira
A diretora de mercado da Enel Distribuição Rio, Ana Teresa Raposo, afirmou nesta quarta-feira (26) que mais de 300 mil clientes poderão ter os gastos com conta de luz reduzidos. Este é o objetivo do programa da tarifa mínima da concessionária de energia que atende 66 municípios de diversas regiões do estado.
“Além das ações de parcelamento e condições facilitadas que estamos trabalhando ao longo do ano, a ampliação dessa condição tem o intuito de beneficiar aqueles clientes que consomem pouco e, dessa forma, não precisarão desembolsar esse valor de imediato, já que o valor é acumulado na fatura do mês seguinte até atingir o limite do projeto”, afirmou Raposo.
O programa citado pela diretora é a tarifa mínima adotada pela concessionária. De acordo com a Enel, usuários que têm gastos inferiores a R$ 65 na conta de energia não precisam quitar o débito no mês correspondente e podem realizar o pagamento da fatura no posterior – ou quando a fatura atingir, cumulativamente, o valor mínimo de R$ 65.
“A empresa reforça que essa é uma ação para contribuir com o planejamento do orçamento familiar, flexibilizar os pagamentos das contas de energia e para auxiliar no equilíbrio das contas do mês dos clientes que possuem baixo consumo”, escreveu a Enel.
A inclusão dos clientes no benefício é automática e os usuários não precisam se preocupar com o pagamento caso fiquem abaixo da tarifa mínima.
Ao vencer a equipe do Bom Jardim por 2 a 0 nesse domingo (17), o…
O Instituto Federal do Rio de Janeiro (IFRJ) – Campus Arraial do Cabo, na Região…
*Por Paulo Marinho Ganhou força na TV Globo a descoberta de um pedido inédito dos…
A Conexão G, Fórum Estadual de Mulheres Negras RJ, Instituto Búzios, Instituto Marielle Franco, Movimento…
O município de Paraty, no Sul Fluminense, sediou no último sábado (16) a quarta edição…
O Rio de Janeiro terá o Bangu novamente na elite do Campeonato Carioca em 2026.…