Representantes de Macaé no estande da cidade na Rio Oil & Gas. Crédito: Ana Chaffin/divulgação
Representantes da cidade de Macaé, no Norte Fluminense, aproveitam a realização da Rio Oil & Gas, na capital fluminense, para apresentar a expertise conquistada ao se estruturar como o principal polo de operações da cadeia produtiva de óleo e gás do estado.
Além de encontros empresariais com representantes das principais operadoras de energia no mundo durante os quatro dias de Rio Oil & Gas, o estande da prefeitura de Macaé sediou agendas com instituições empresariais que acompanham a nova dinâmica do mercado do petróleo nacional e fortalecem a referência de Macaé como a Cidade Energia.
Em encontro com os representantes da Equinor, Rafael Tristão, Thiago Penna e Thiago Martins, o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Rodrigo Vianna, reforçou a capacidade de Macaé em receber, ao longo dos próximos cinco anos, cerca de R$ 25 bilhões em investimentos.
“Estamos preparados para receber os investimentos já previstos no plano de negócios das principais operadoras de óleo, gás e energia do país. Com o nosso novo porto, a nova planta de processamento de gás e o Parque Térmico Sudeste, vamos alcançar um novo cenário de desenvolvimento e de prosperidade muito em breve”, disse Rodrigo.
Por Nelson Lopes Caiu como uma bomba no PL de Jair Bolsonaro o pedido de…
O Sesc RJ será parceiro da Flup 2025, a Festa Literária das Periferias, que acontece…
A Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria de Turismo, Comércio, Indústria e Mercado Interno,…
A Prefeitura de São João de Meriti, por meio da Secretaria Municipal de Ambiente, Mudanças…
Os gerentes dos hotéis cinco estrelas da Cidade do Rio de Janeiro participaram, na última…
O PT está atrás de influenciadores digitais para as eleições do ano que vem. O…