Além dos projetos já conhecidos pela população, como futebol, vôlei e bodyboard, novas modalidades foram incluídas na grade
O município de Rio das Ostras, na Região dos Lagos, organiza, neste domingo (12) a Copa Rio das Ostras de Jiu-Jitsu, no Colégio Municipal Professora América Abdala, em Nova Esperança. O campeonato reunirá aproximadamente 500 atletas da cidade e do Estado do Rio de Janeiro, de todas as idades, faixas e categorias. A programação prevê que as competições infantis ocorram na parte da manhã e a de adultos, na parte da tarde.
Nesta edição do campeonato de Jiu-Jitsu, as medalhas serão distribuídas para os lutadores mirins, de até 7 anos de idade, que participarem do torneio. Já os vencedores das categorias absolutas receberão prêmios em dinheiro, com valores de R$ 200 a R$ 1 mil. As premiações contemplarão um vencedor por faixa e mínimo de oito atletas inscritos.
O torneio recebe apoio da Prefeitura de Rio das Ostras, por meio da Subsecretaria de Esporte e Lazer. Além das premiações, todos os inscritos no campeonato receberão bolsa de estudos em cursos de língua estrangeira, oferecido por uma escola de idiomas da cidade. O benefício contempla, também, isenção de matrícula e desconto na compra do material didático.
Um dia antes, neste sábado (11), quatro equipes do município entrarão em campo na disputa por uma vaga na final do Campeonato Rio-ostrense de Futebol Amador de 2022. A semifinal terá duas partidas , disputadas no estádio Emília Rosa Guimarães, no Mariléa.
Às 12h40, as equipes do Palmital e do Operário se enfrentarão por uma vaga na final. Logo depois, às 14h40, será a vez dos atletas do Amigos do Mar do Norte e do Mariléa Futebol Clube, que jogarão em casa. A grande final está prevista para o sábado, dia 18, a partir das 14h.
O Festival de Verão do Cadeg, evento realizado em comemoração aos 64 anos do Mercado…
A Prefeitura de Maricá, no Leste Fluminense, instalou o "Botão do Pânico", um novo dispositivo…
*Por Marcos Luz A trajetória política de Eduardo Paes é marcada por uma habilidade rara…
Por Nelson Lopes A Acadêmicos de Niterói sequer se manteve no Grupo Especial do Carnaval…
A Enel Rio está com inscrições abertas para um curso gratuito de formação de eletricistas…
A comerciante aposentada Doris Zender, de 68 anos, moradora de Nilópolis, foi a primeira paciente…