As inscrições para os cursos devem ser feitas presencialmente na unidade.
A Firjan SENAI de Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, está com 350 vagas gratuitas em cursos de qualificação profissional em diversas áreas de atuação. As inscrições devem ser feitas presencialmente na unidade.
O processo de inscrição será encerrado automaticamente para cada oferta assim que o número de inscritos atingir o limite de vagas. As aulas terão início entre setembro e novembro.
São 10 títulos distribuídos em turmas em formato presencial: Almoxarife (manhã), Assistente de produção industrial (manhã), Caldeireiro montador (manhã), Eletricista predial (manhã), Instalador de sistemas Drywall (manhã e noite), Mecânico de manutenção de equipamentos hidropneumáticos (manhã e noite), Operador de produção industrial (manhã), Pizzaiolo (manhã), Soldador de aço carbono eletrodo revestido 6G (tarde) e Soldador de aço carbono mag 6G (manhã e tarde).
Para participar, os candidatos devem preencher os pré-requisitos específicos dos cursos desejados, incluindo idade e escolaridade. Além disso, é necessário ter renda familiar mensal per capita bruta de até 1,5 salário-mínimo federal. É preciso comprovar por meio de uma autodeclaração.
Será necessário apresentar todos os documentos exigidos, incluindo identificação, CPF, comprovante de escolaridade e autodeclaração de baixa renda. Candidatos menores de idade deverão ser acompanhados por seu responsável legal.
Quer receber esta e outras notícias diretamente no seu Whatsapp? Entre no nosso canal. Clique aqui.
Por Nelson Lopes Caiu como uma bomba no PL de Jair Bolsonaro o pedido de…
O Sesc RJ será parceiro da Flup 2025, a Festa Literária das Periferias, que acontece…
A Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria de Turismo, Comércio, Indústria e Mercado Interno,…
A Prefeitura de São João de Meriti, por meio da Secretaria Municipal de Ambiente, Mudanças…
Os gerentes dos hotéis cinco estrelas da Cidade do Rio de Janeiro participaram, na última…
O PT está atrás de influenciadores digitais para as eleições do ano que vem. O…