Representantes do Flamengo e da concessionária MetrôRio se reuniram na última segunda-feira (23). O encontro tratou das opções de acesso para o novo estádio do clube. Em agosto o Flamengo comprou terreno que havia sido desapropriado pela prefeitura e pretende construir seu estádio na área do antigo gasômetro, na Zona Portuária da capital fluminense.
A reunião contou com o vice-presidente geral do Flamengo, Rodrigo Dunshee, o vice de patrimônio, Marcos Bodin, e o vice-presidente de gabinete da presidência, Diogo Lemos. Representando o Metrô Rio estavam presentes o CEO Guilherme Ramalho, o COO Daniel Habib e o gerente de Estratégia e Governança Diego Garcia.
As partes discutiram possíveis alternativas de mobilidade urbana para o acesso ao novo estádio, além do que o Rubro-Negro poderá viabilizar para a torcida.
“A reunião foi muito boa para estreitar a relação entre o Flamengo e o MetrôRio, buscando viabilizar o melhor projeto possível para facilitar a mobilidade urbana e acesso ao novo estádio”, disse o vice-presidente do clube.
Quer receber esta e outras notícias diretamente no seu Whatsapp? Entre no nosso canal. Clique aqui.
Na última segunda-feira (18), a Casa da Cultura da Baixada Fluminense, em São João de…
No primeiro dia das reuniões de cúpula do G20 no Rio de Janeiro, realizadas no…
Na segunda-feira (18), a cidade de Volta Redonda, no Sul Fluminense, entrou para o seleto…
*Por Flávio Cure Quando uma pessoa precisa de uma nova válvula cardíaca, as opções atuais,…
A Prefeitura de São Gonçalo, no Leste Fluminense, promove entre 27 de novembro e 27…
A Fundação Rio-Águas concluiu nesta terça-feira (19) a manutenção anual do Piscinão de Ramos, na…