O evento foi realizado na quinta-feira (11), no Radisson Hotel Barra, abordou temas relevantes para a operação hoteleira. (Foto: Divulgação)
O Fórum de RH e DP do HotéisRIO, realizado na semana passada, no Radisson Hotel Barra, destacou a importância da preparação dos empreendimentos hoteleiros para a inclusão de pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA), conforme sinalizado pela assessoria jurídica da entidade.
Já a empresa VLEAL & Gestão, responsável pela elaboração da plataforma da pesquisa salarial e de benefícios, fez uma simulação com dados fictícios, tendo em vista a confidencialidade dos dados.
A Escola de Hoteleiros by HotéisRIO trouxe um resumo dos primeiro três meses de cursos de capacitação oferecidos aos hotéis e apresentou estratégias para captar novos alunos.
Por último, o Ibeu (Instituto Brasil-Estados Unidos) destacou a recente parceria com o HotéisRIO e trouxe novidades sobre cursos de idiomas, inclusive para os responsáveis pelas áreas de RH.
Ao final, o gerente operacional do HotéisRIO, Julio Correa, mencionou as novidades que vêm por aí: o Prêmio Top Hotel RJ 2024 (apresentação dos projetos hoteleiros ativos em 2024, que podem ser inscritos nas seguintes categorias: sustentabilidade, ação social e empreendedorismo); e os concursos “Melhor Caipirinha da Hotelaria do Rio” e “Camareira(o) Master HotéisRIO”. Na ocasião, ele ressaltou a parceria com a casa noturna Blue Note Rio, que oferece desconto de 20% aos colaboradores dos hotéis associados, com direito a um acompanhante, na compra de ingresso para os shows.
Quer receber esta e outras notícias diretamente no seu Whatsapp? Entre no nosso canal. Clique aqui.
O Festival de Verão do Cadeg, evento realizado em comemoração aos 64 anos do Mercado…
A Prefeitura de Maricá, no Leste Fluminense, instalou o "Botão do Pânico", um novo dispositivo…
*Por Marcos Luz A trajetória política de Eduardo Paes é marcada por uma habilidade rara…
Por Nelson Lopes A Acadêmicos de Niterói sequer se manteve no Grupo Especial do Carnaval…
A Enel Rio está com inscrições abertas para um curso gratuito de formação de eletricistas…
A comerciante aposentada Doris Zender, de 68 anos, moradora de Nilópolis, foi a primeira paciente…