O Empresário e escritor Sandro de Moura (à esq). durante a Bienal do Livro
O sucesso vale mais que o amor?! Essa é uma problemática digna de reflexão diante da leitura do romance “O amor é uma viagem”, de Sandro de Moura, empresário e jornalista radicado no Rio de Janeiro. O escritor brilhou durante sessão de autógrafo na Bienal do Rio, na capital fluminense, no último dia 8 de setembro.
A narrativa do escritor que estreou nesta bienal aborda os conflitos existenciais nas relações contemporâneas diante de situações como o empoderamento feminino versus o tempo dedicado ao amor.
Os personagens da obra – um empresário bem-sucedido e uma jovem em busca de oportunidades – tem em comum o gosto por viagens e embarcam em uma tórrida história de amor.
O implacável destino, que tanto castiga os mais fiéis amantes, os leva a uma crise financeira na vida do empresário ao mesmo tempo em que a parceira entra em uma fase de crescimento profissional. Será o amor o caminho?
Na última sexta-feira, Sandro de Moura recebeu amigos, familiares e simpatizantes de sua obra para uma tarde de autógrafos no pavilhão laranja da Bienal, no espaço da Casa Editorial, editora do livro.
A participação do empresário, que recebeu moção de congratulações da Câmara Municipal do Rio, oferecida pelo presidente Carlos Caiado, foi um sucesso. Após rodar pelos mercados da capital federal, nordeste e São Paulo chega a hora de Sandro de Moura ser aclamado pelo povo fluminense e carioca.
A cidade de Saquarema, na Região dos Lagos, recebeu nesta sexta-feira (3) a certificação internacional…
O presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Rio de Janeiro (CREA-RJ), engenheiro…
A população de Três Rios, na Região Serrana, foi às urnas neste domingo (5) escolher…
Por Marcos Vinicius Cabral Com gols de Zé Roberto, Marcos Denner e Nelinho, o FlaMaster…
O Rio de Janeiro realizou 807 transplantes de órgãos e tecidos no primeiro semestre de…
A Prefeitura de Nova Iguaçu, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, iniciou nesta segunda-feira…