Para chegar ao resultado de uma sociedade mais justa e o estado do Rio de Janeiro mais desenvolvido é preciso pensar nos passos menores, porém não menos importantes. O Mandou Bem da semana tem pacotão de obras em Belford Roxo, Alerj em defesa de pessoas com TEA e alta no PIB do Rio.
Rio vai pelos trilhos
Waguinho e Daniela Carneiro visitaram a localidade de Santa Teresa, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, para anunciar um pacotão de obras que atende os setores de educação, lazer e assistência social. Veja os detalhes das intervenções neste link.
Luta pela pessoa com TEA
A Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) instalou a Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos da Pessoa com Transtorno do Espectro Autista (TEA) para buscar celeridade em projetos que tratam do tema na casa.
PIB de vento e popa
A Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (Firjan) anunciou que no segundo trimestre deste ano o Produto Interno Bruto (PIB) fluminense cresceu 3,9% ante o mesmo período do ano passado. O destaque é o setor de Serviços, com alta de 3,6% na comparação.
Que tal você sugerir o Mandou Bem da próxima semana?
Dê sua sugestão no redacao@conexaofluminense.com.br ou no Instagram.