Para chegar ao resultado de uma sociedade mais justa e o estado do Rio de Janeiro mais desenvolvido é preciso pensar nos passos menores, porém não menos importantes. O “Mandou Bem” da semana tem ambulâncias para o interior, foco no mercado de gás e Búzios em evento de Turismo em Portugal.
O Governo do Estado entregou 27 ambulâncias do Samu que vão atender à população de 21 municípios das regiões Serrana e Centro-Sul Fluminense. As novas viaturas fazem parte do projeto Samu 100% RJ e vão substituir os veículos com mais tempo de uso e ampliar a frota local. Serão entregues 249 veículos para os 92 municípios. O investimento é de R$ 87,4 milhões.
A Firjan Norte Fluminense e prefeitura de Macaé debateram na última quinta-feira (2) questões de infraestrutura acerca da produção, distribuição e processamento do mercado de gás natural, de acordo com a parcela empresarial do segmento no município do Norte Fluminense. Há a projeção de R$ 6,5 bilhões em investimentos para a instalação de duas novas rotas do gás (gasodutos).
A prefeitura de Búzios, na Região dos Lagos, montou um estande para divulgar a cidade, uma das mais procuradas pelo Turismo no Brasil, na 33ª Bolsa de Turismo de Lisboa, que começou no dia 1º e termina no dia 6. O prefeito Alexandre Martins está à frente da comitiva da cidade da Região dos Lagos uma das principais feiras do setor na Europa. Búzios mandou bem demais.
Que tal você sugerir o Mandou Bem da próxima semana? Dê sua sugestão no redacao@conexaofluminense.com.br ou no Instagram.
O deputado Rodrigo Amorim (União) quer o fim do desconto da contribuição sindical na folha…
O município de Itaguaí, na Baixada Fluminense, foi uma das dez cidades do Estado do…
O 1º Congresso de Direito Privado da Baixada Fluminense acontecerá no próximo sábado (23), no…
Na última segunda-feira (18), a Casa da Cultura da Baixada Fluminense, em São João de…
No primeiro dia das reuniões de cúpula do G20 no Rio de Janeiro, realizadas no…
Na segunda-feira (18), a cidade de Volta Redonda, no Sul Fluminense, entrou para o seleto…