O deputado federal Max Lemos (PDT-RJ) lidera a pesquisa para a prefeitura de Queimados, na Baixada Fluminense. Segundo pesquisa do Instituto Prefab Future, o pedetista surge com 50,6% dos válidos contra 32,6% do atual prefeito, Glauco Kaizer.
Em seguida vem Fabio Sperendio (7,5%), Zaqueu Teixeira (6,8%), Jordane Cabral (1,9%) e Alexandre Carvalho (0,6%). Além disso, a pesquisa mostrou ainda que o prefeito Glauco Kaizer tem 32,8% de aprovação e 49,7% de reprovação.
Com relação ao governo do estado, o governador Claudio Castro tem 43,1% de reprovação e a reprovação do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, chega a 55,1%.
“É uma disputa ainda no início, as propostas dos candidatos ainda não estão colocadas, mas o ex-prefeito de Queimados Max Lemos tem vantagem nessa sondagem inicial”, avalia o diretor de pesquisas quantitativas, Henrique Serra.
Confira os números da pesquisa:
VOTOS TOTAIS
VOTOS VÁLIDOS
REJEIÇÃO (ÚNICA)
Esta sondagem que mostra a vantagem de Max Lemos abre a série de pesquisas em 2024 por todo o estado do Rio. A sondagem ouviu 800 pessoas, com 3,47% de margem de erro e intervalo de confiança de 95%. A pesquisa foi realizada em 14 de março e está registrada no TSE sob o número: RJ-05509/2024.
Quer receber esta e outras notícias diretamente no seu Whatsapp? Entre no nosso canal. Clique aqui.
O deputado Rodrigo Amorim (União) quer o fim do desconto da contribuição sindical na folha…
O município de Itaguaí, na Baixada Fluminense, foi uma das dez cidades do Estado do…
O 1º Congresso de Direito Privado da Baixada Fluminense acontecerá no próximo sábado (23), no…
Na última segunda-feira (18), a Casa da Cultura da Baixada Fluminense, em São João de…
No primeiro dia das reuniões de cúpula do G20 no Rio de Janeiro, realizadas no…
Na segunda-feira (18), a cidade de Volta Redonda, no Sul Fluminense, entrou para o seleto…