O musical conta a história de Nemo, que exagera durante uma simples discussão e acaba sendo capturado por um mergulhador. (Foto: Eduardo Araújo)
A criançada terá diversão especial, neste sábado (22), no Teatro Municipal Trianon, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense. O espetáculo “Nemo – O Musical” será apresentado às 17h. Os ingressos custam R$ 30 (meia) e R$ 60 (inteira) e estão à venda pela internet e na bilheteria do teatro. Maiores informações são obtidas pelo número (22) 98131-0477.
O evento tem o apoio da Prefeitura de Campos, por meio da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL). O espetáculo tem classificação livre.
O passado reserva tristes memórias para Marlin nos recifes de coral, onde perdeu sua amada esposa e toda a ninhada. Agora, ele cria seu único filho, Nemo, com todo o cuidado do mundo. O pequeno e simpático peixe-palhaço, por sua vez, exagera durante uma simples discussão e acaba sendo capturado por um mergulhador.
O pai superprotetor precisa entrar em ação e parte numa busca incansável pelo mar aberto, na esperança de encontrar seu amado filhote. No meio do caminho, Nemo acaba conhecendo Dory e, juntos, vão viver uma incrível aventura.
Nemo também viverá uma intensa experiência ao lado de seus novos amigos, habitantes de um aquário. Eles precisam ajudá-lo a escapar do destino que lhe foi reservado: ir parar nas mãos da terrível Darla, sobrinha do dentista que o capturou.
Quer receber esta e outras notícias diretamente no seu Whatsapp? Entre no nosso canal. Clique aqui.
A cada mês, a Usina Burger renova o seu cardápio com uma receita autoral que…
A campanha de vacinação antirrábica de Mesquita, marcada para o próximo sábado (8), trará uma…
A Prefeitura de Mangaratiba, no Sul Fluminense, anunciou um esquema especial de transporte coletivo para…
Por Nelson Lopes A CPI do Crime Organizado terá o senador Fabiano Contarato, do PT…
Por Marcos Vinicius Cabral Um dia para ficar guardado com carinho na memória de Davi…
O Projeto Alimento de Axé, desenvolvido pelo Instituto Terreiro Sustentável, do Rio de Janeiro, foi…