Base do Samu em Nilópolis
A coordenação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Nilópolis, na Baixada Fluminense, ganhou a 1ª edição do Prêmio Regional de Excelência – SAMU Baixada Fluminense 2022. A premiação reconheceu a eficiência operacional, com base nos seguintes critérios: disponibilização de viaturas para a Central e uso das tecnologias disponíveis para melhor atender ao cidadão.
A premiação foi na sede do Consórcio Intermunicipal de Saúde da Baixada Fluminense (Cisbaf), em Nova Iguaçu. Além de Nilópolis, também receberam o prêmio as bases nos municípios de Itaguaí e Queimados, com a maior pontuação nos itens apresentados acima.
A secretária executiva do Cisbaf, Rosangela Bello, conduziu o evento, acompanhada da diretora técnica, Márcia Ribeiro, e das Coordenações Médica, de Enfermagem e Operacional da CRUR, Simone Maçana, João Paulo e Jocelma Damião. Todas as bases do serviço receberam também um ‘Certificado de Reconhecimento’, como forma de valorização pela parceria com a CRUR na prestação do serviço do SAMU na região.
E, para contribuir com o embasamento do conteúdo apresentado, foi feito o detalhamento do perfil de chamados do SAMU na região, com a descrição de atendimento de cada município, que só neste ano geraram juntos um total de 402.916 chamados na Baixada Fluminense.
Por Nelson Lopes Caiu como uma bomba no PL de Jair Bolsonaro o pedido de…
O Sesc RJ será parceiro da Flup 2025, a Festa Literária das Periferias, que acontece…
A Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria de Turismo, Comércio, Indústria e Mercado Interno,…
A Prefeitura de São João de Meriti, por meio da Secretaria Municipal de Ambiente, Mudanças…
Os gerentes dos hotéis cinco estrelas da Cidade do Rio de Janeiro participaram, na última…
O PT está atrás de influenciadores digitais para as eleições do ano que vem. O…