A coordenação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Nilópolis, na Baixada Fluminense, ganhou a 1ª edição do Prêmio Regional de Excelência – SAMU Baixada Fluminense 2022. A premiação reconheceu a eficiência operacional, com base nos seguintes critérios: disponibilização de viaturas para a Central e uso das tecnologias disponíveis para melhor atender ao cidadão.
A premiação foi na sede do Consórcio Intermunicipal de Saúde da Baixada Fluminense (Cisbaf), em Nova Iguaçu. Além de Nilópolis, também receberam o prêmio as bases nos municípios de Itaguaí e Queimados, com a maior pontuação nos itens apresentados acima.
A secretária executiva do Cisbaf, Rosangela Bello, conduziu o evento, acompanhada da diretora técnica, Márcia Ribeiro, e das Coordenações Médica, de Enfermagem e Operacional da CRUR, Simone Maçana, João Paulo e Jocelma Damião. Todas as bases do serviço receberam também um ‘Certificado de Reconhecimento’, como forma de valorização pela parceria com a CRUR na prestação do serviço do SAMU na região.
E, para contribuir com o embasamento do conteúdo apresentado, foi feito o detalhamento do perfil de chamados do SAMU na região, com a descrição de atendimento de cada município, que só neste ano geraram juntos um total de 402.916 chamados na Baixada Fluminense.
O deputado Rodrigo Amorim (União) quer o fim do desconto da contribuição sindical na folha…
O município de Itaguaí, na Baixada Fluminense, foi uma das dez cidades do Estado do…
O 1º Congresso de Direito Privado da Baixada Fluminense acontecerá no próximo sábado (23), no…
Na última segunda-feira (18), a Casa da Cultura da Baixada Fluminense, em São João de…
No primeiro dia das reuniões de cúpula do G20 no Rio de Janeiro, realizadas no…
Na segunda-feira (18), a cidade de Volta Redonda, no Sul Fluminense, entrou para o seleto…