Ruas do Centro de Campos receberão novo asfalto e sinalização será revitalizada

A prefeitura de Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, realizou nesta sexta-feira reunião para debater os trabalhos de asfaltamento e sinalização viária de ruas da área central da cidade, que começam na próxima segunda-feira, 21.

O encontro contou com a participação da secretaria de Obras e Infraestrutura, Secretaria de Ordem Pública, subsecretaria de Mobilidade, Guarda Civil Municipal e Instituto Municipal de Trânsito e Transportes, além da concessionária Águas do Paraíba.

As intervenções visam a melhoria das seguintes vias: Avenidas Rui Barbosa e José Alves de Azevedo, ruas Voluntários da Pátria, Barão de Amazonas, Lacerda Sobrinho, Santos Dumont, Teotônio Ferreira de Araújo, Marechal Floriano, Saldanha Marinho, Alvarenga Filho, Tenente Coronel Cardoso, Comendador José Francisco Sanguedo, Vinte e Um de Abril, Goytacazes e Travessa Júlio Feydit.

O secretário de Obras e Infraestrutura do município, Jorge Willian Cabral, falou sobre a participação da Águas do Paraíba no trabalho. “A empresa Águas do Paraíba, que trabalha com rede de água e esgoto, vai realizar serviços também no trecho da Rua Tenente Coronel Cardoso e na Saldanha Marinho, além de outra equipe na confecção dos serviços para qualquer situação emergencial”, declarou.

Os agentes da Guarda Civil Municipal atuarão na contenção do local, orientação e na proteção aos usuários das vidas, tanto motoristas quanto pedestres. De acordo com o subsecretário de Ordem Pública, Marcos Moreira, haverá melhoria de qualidade de vida ao circular pelo Centro. “Estaremos fazendo um trabalho preventivo e de conscientização, para garantir aos munícipes uma cidade melhor”, explicou.

Posts Recentes

Com Café de Açaí, casal se torna empreendedores de sucesso

Por Marcos Vinicius Cabral A pandemia de Covid-19 serviu para mudar a vida do casal…

20 horas atrás

Dia das Crianças terá fim de semana de festa em Maricá

A cidade de Maricá, no Leste Fluminense, vai viver um fim de semana de celebração…

21 horas atrás

Alerj quer medidas rígidas contra a adulteração de bebidas

Como já era esperado, as intoxicações por metanol em bebidas alcoólicas não escapou da lupa…

21 horas atrás

Usina solar em Volta Redonda deve ser concluída em 2026

A segunda usina fotovoltaica de Volta Redonda, em construção no bairro Nova Primavera, segue em…

24 horas atrás

Rio agora tem painel sobre casos de intoxicação por metanol

O Governo do Estado do Rio de Janeiro, por meio da Secretaria de Estado de…

1 dia atrás

Secovi Rio promove debate sobre o mercado imobiliário da Zona Central

No último dia 26, o Secovi Rio realizou o evento “Cenário do Mercado Imobiliário da…

2 dias atrás