O Vilarejo Praia Hotel, em Rio das Ostras, cidade da Região dos Lagos, acaba de inaugurar nova atração aquática da região: Aqua Vila. O investimento de R$6 milhões, feito pelo Grupo Vilarejo, amplia em 30% a área de lazer do hotel e promete oferecer diversão e relaxamento para todas as idades. A estrutura foi apresentada oficialmente na última quinta-feira (19) em um evento que contou com a presença de autoridades locais, parceiros e agentes de viagens.
Com uma área interativa à beira-mar, o Aqua Vila conta com um brinquedo aquático de 11 metros de altura equipado com quatro toboáguas, cascatas e um “baldão” que despeja 5 mil litros de água a cada 10 minutos. O espaço, que oferece diversão para crianças e adultos, também inclui uma piscina de ofurôs aquecidos com borda infinita voltada para o mar, além de dois novos bares, área de churrasco e uma quadra poliesportiva.
“Estamos constantemente buscando maneiras de nos reinventar e proporcionar aos nossos clientes algo que vá além do esperado. Com as novas atrações, reafirmamos o compromisso em oferecer um produto de alto padrão, que se renova e se adapta às expectativas das famílias que nos escolhem como destino de descanso e lazer,” afirmou João Mello, diretor de hotelaria do Grupo Vilarejo.
O Aqua Vila também reflete o foco em sustentabilidade. O novo espaço possui um sistema de captação de água da chuva, que armazena até 40 mil litros para a limpeza do local e para complementar o abastecimento das piscinas. Além disso, as bombas de água utilizadas são de alta performance, garantindo eficiência energética.
O projeto também se destaca pela acessibilidade e segurança, com rampas de acesso e banheiros adaptados para pessoas com deficiência (PNE), além de uma equipe treinada em primeiros socorros. A construção seguiu rigorosamente as normas de segurança, com equipamentos modernos e uma estrutura projetada pela Parquis Engenharia.
Com essa nova atração, o Vilarejo Praia Hotel busca se consolidar como um destino completo para famílias, casais e grupos que buscam lazer e descanso. Segundo o gerente do hotel, Ricardo Luiz Peixoto, as novas instalações aumentam a capacidade de atendimento e tornam o local ainda mais atraente para diferentes perfis de hóspedes.
Quer receber esta e outras notícias diretamente no seu Whatsapp? Entre no nosso canal. Clique aqui.
O deputado Rodrigo Amorim (União) quer o fim do desconto da contribuição sindical na folha…
O município de Itaguaí, na Baixada Fluminense, foi uma das dez cidades do Estado do…
O 1º Congresso de Direito Privado da Baixada Fluminense acontecerá no próximo sábado (23), no…
Na última segunda-feira (18), a Casa da Cultura da Baixada Fluminense, em São João de…
No primeiro dia das reuniões de cúpula do G20 no Rio de Janeiro, realizadas no…
Na segunda-feira (18), a cidade de Volta Redonda, no Sul Fluminense, entrou para o seleto…