As obras no Ginásio Poliesportivo Engenheiro Maurício Soares Bittencourt, no bairro Sol y Mar, em Macaé, no Norte Fluminense, estão na fase final. O ginásio tem capacidade para três mil pessoas sentadas, além de camarotes, vestiários, alojamentos, salas e auditório.
O ginásio passou por uma ampla intervenção como a recuperação da estrutura metálica horizontal e vertical, estrutura espacial. Também foram realizados a elevação do piso da quadra e desnível do pavimento externo e nova subestação.
A obra incluiu a implantação da fibra de Aluminium Composite Material (ACM), em torno do ginásio. ACM é conhecido como alumínio composto, sendo leve, mas altamente resistente, conforme sua pintura. O material conta com duas chapas de alumínio e uma de polietileno de baixa intensidade em seu núcleo.
A obra abrangeu toda a parte elétrica com elevador, bomba, uma quadra poliesportiva e outra de futebol de salão, além de uma academia e um playground. Os serviços hidrossanitários e arquitetônicos também integram a lista de intervenções. A previsão de conclusão das obras é em dezembro deste ano.
Quer receber esta e outras notícias diretamente no seu Whatsapp? Entre no nosso canal. Clique aqui.
Na segunda-feira (18), a cidade de Volta Redonda, no Sul Fluminense, entrou para o seleto…
*Por Flávio Cure Quando uma pessoa precisa de uma nova válvula cardíaca, as opções atuais,…
A Prefeitura de São Gonçalo, no Leste Fluminense, promove entre 27 de novembro e 27…
A Fundação Rio-Águas concluiu nesta terça-feira (19) a manutenção anual do Piscinão de Ramos, na…
A cidade de Niterói, no Leste Fluminense, é palco, desde terça-feira (19), do Campeonato Pan-Americano…
*Por Professor Hélvio Costa Porque chamo Janja de arremedo de primeira-dama? Arremedo é uma cópia…