A cidade de Petrópolis teve o vereador mais votado da Região Serrana. (Foto: Divulgação)
No último domingo (6), eleitores dos 92 municípios do Estado do Rio de Janeiro foram às urnas para eleger seus novos representantes legislativos. Entre os eleitos, o Conexão Fluminense destacou os 10 vereadores mais votados em suas respectivas cidades da Região Serrana, de acordo com dados do TSE. Confira abaixo os destaques.
Petrópolis escolheu Junior Coruja (PSD) como o mais votado da cidade, com 5.715 votos. Já em Teresópolis, o destaque foi Rangel (PP), com 1.806 votos, garantindo a reeleição. Em Nova Friburgo, Maiara Felício (PT) obteve 2.592 votos, sendo pela segunda vez consecutiva a mais votada na cidade.
Breno Enfermeiro (PRD) conquistou 1.061 votos em Sumidouro, garantindo a sua volta para a Câmara Municipal. Jorge Maclim (PL) conquistou o primeiro lugar em Bom Jardim com 1.030 votos, ganhando mais quatro anos como vereador. Vilmar do Escritório (PSD), com 977 votos, assumiu a liderança em Carmo e garantiu o seu retorno ao legislativo.
Na cidade de Duas Barras, Danielzinho (Solidariedade) foi reeleito e obteve 738 votos, sendo o mais votado. Em Cordeiro, Suzinha (UNIÃO) foi a mais votada com 724 votos e se destacou como a única mulher eleita no município.
No município de São José do Vale do Rio Preto, o Professor Raphael Branco (UNIÃO) foi reeleito e obteve mais votos na cidade: 709. Ricardo Latini (PL) foi o mais votado em São Sebastião do Alto, com 684 votos.
O Festival de Verão do Cadeg, evento realizado em comemoração aos 64 anos do Mercado…
A Prefeitura de Maricá, no Leste Fluminense, instalou o "Botão do Pânico", um novo dispositivo…
*Por Marcos Luz A trajetória política de Eduardo Paes é marcada por uma habilidade rara…
Por Nelson Lopes A Acadêmicos de Niterói sequer se manteve no Grupo Especial do Carnaval…
A Enel Rio está com inscrições abertas para um curso gratuito de formação de eletricistas…
A comerciante aposentada Doris Zender, de 68 anos, moradora de Nilópolis, foi a primeira paciente…