Inscrições abertas até 18 de novembro para jovens com Ensino Médio. (Foto: Divulgação)
O Porto do Açu, considerado o maior complexo porto-indústria privado da América Latina, abriu inscrições para seu Programa Jovem Aprendiz, voltado para jovens de 18 a 21 anos. As vagas destinam-se aos escritórios localizados no Rio de Janeiro e em São João da Barra, no Norte Fluminense, e as inscrições podem ser realizadas neste link até o dia 18 de novembro.
O programa tem como pré-requisito que os candidatos possuam Ensino Médio completo ou que estejam em fase de conclusão até o fim de 2024. A jornada de trabalho será de 6 horas diárias, das 8h às 14h, oferecendo aos selecionados uma oportunidade de ingressar no mercado de trabalho em uma empresa que se destaca no setor industrial e logístico.
De acordo com Viviane Menini, gerente de Recursos Humanos do Porto do Açu, a empresa prioriza um ambiente de trabalho inclusivo e inovador. “Como uma ‘excelente empresa para se trabalhar’, segundo ranking da Great Place To Work, acreditamos que um ambiente plural e inclusivo nos conecta com nosso compromisso com o desenvolvimento sustentável, gerando mais inovação e despertando o que há de melhor em cada um”, ressalta Viviane Menini, gerente de Recursos Humanos do Porto do Açu.
O programa ainda oferece benefícios como vale-alimentação, refeição no local de trabalho ou vale-refeição, transporte fretado ou vale-transporte, além de plano de saúde, odontológico e seguro de vida. A primeira turma de aprendizes está prevista para iniciar em janeiro de 2025.
Quer receber esta e outras notícias diretamente no seu Whatsapp? Entre no nosso canal. Clique aqui.
A Prefeitura de Piraí, no Sul Fluminense, anunciou a criação da Secretaria Municipal de Turismo,…
A Prefeitura de São Gonçalo, por meio da Secretaria de Habitação, abriu um novo período…
A campanha de vacinação contra a gripe começa nesta quarta-feira (2), em Mesquita, cidade da…
A Prefeitura de Niterói, no Leste Fluminense, inaugurou duas praças para bebês no bairro do…
A Secretaria de Saúde de Maricá, no Leste Fluminense, ressalta os procedimentos que envolvem o…
*Por Professor Hélvio Costa O tempo é justo Quanto tempo ainda temos? Na verdade, nem…