A Prefeitura de Macaé, através da Secretaria de Trabalho e Renda, divulga 273 oportunidades para diferentes níveis de escolaridade e para pessoas com deficiência. Com expansão de bases empresariais do segmento offshore, o desenvolvimento de projetos voltados ao agronegócio e o fortalecimento do comércio local, o município do Norte Fluminense vem liderando a geração de novos postos de trabalho na região. Nos três primeiros meses deste ano foram criados 3,5 novos empregos.
Os destaques da semana são para os cargos de cozinheiro marítimo, manobrista, técnica de enfermagem, mecânico de torno, operador de empilhadeira, caldeireiro escalador N1, caldeireiro convencional, soldador, plataformista (perfuração), açougueiro, assistente financeiro, vendedor, técnico em saúde bucal, auxiliar administrativo, fiscal de prevenção e perda, motorista, taifeiro marítimo, vigia, padeiro, entre outros.
Os interessados em concorrer às vagas podem se dirigir à sede da Central do Trabalhador, que funciona no Edifício Comercial Lotus, na Avenida Nossa Senhora da Glória, 1181, Praia Campista, de 8h às 17h. Caso não encontre uma vaga que se encaixe no perfil desejado, é possível fazer um cadastro de forma online.
Segundo o Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), Macaé gerou, em março, novos 1.524 postos de trabalho, acumulando no ano o total de 3.546. Desde 2012, o município soma mais de 24 mil novos empregos criados.
Segue o link de acesso aos serviços da Secretaria de Trabalho e Renda.
O deputado Rodrigo Amorim (União) quer o fim do desconto da contribuição sindical na folha…
O município de Itaguaí, na Baixada Fluminense, foi uma das dez cidades do Estado do…
O 1º Congresso de Direito Privado da Baixada Fluminense acontecerá no próximo sábado (23), no…
Na última segunda-feira (18), a Casa da Cultura da Baixada Fluminense, em São João de…
No primeiro dia das reuniões de cúpula do G20 no Rio de Janeiro, realizadas no…
Na segunda-feira (18), a cidade de Volta Redonda, no Sul Fluminense, entrou para o seleto…