Prefeitura do Rio disponibiliza 12 mil vagas gratuitas para o uso de equipamentos esportivos
Por Henrique Ozelin
Os equipamentos esportivos da Prefeitura do Rio, entre eles as vilas olímpicas, o Centro Integrado de Atenção à Pessoa com Deficiência, o Velódromo Olímpico e o Parque Radical de Deodoro, estão com inscrições abertas para diversas atividades gratuitas.
São mais de doze mil vagas disponíveis, em modalidades como alongamento, balé, basquete, capoeira, futebol, hidroginástica, judô, muay thai, natação, pilates, voleibol e yoga. Em quase todos os equipamentos da Capital, as aulas ocorrem de terça a sexta-feira. As turmas têm a orientação de profissionais.
Para participar, os interessados devem fazer as inscrições diretamente nas secretarias das unidades, onde é possível verificar todas as atividades disponíveis. A lista dos equipamentos com vagas abertas pode ser consultada aqui.
Em algumas unidades está sendo feito o recadastramento de alunos que participaram de atividades no ano passado e pretendem manter a matrícula.
Os documentos necessários para a inscrição de pessoas com mais de 18 anos são: atestado médico e cópias da identidade, do CPF e do comprovante de residência. Quem tem menos de 18 anos deve apresentar cópias da carteira de identidade ou da certidão de nascimento, da identidade do responsável, do comprovante de residência e do comprovante escolar. Em alguns locais é exigida ainda foto 3×4.
Todos que têm acima de 12 anos devem apresentar a caderneta de vacinação contra a Covid-19 em dia.
Por Nelson Lopes Aliado "zero-um" de Eduardo Paes, o deputado Pedro Paulo (PSD-RJ) se frustrou…
A Prefeitura de Levy Gasparian, na Região Serrana, em parceria com o empresário local Maicon…
A Prefeitura de Mangaratiba, por meio da Secretaria de Assistência Social e da Subsecretaria de…
A agricultura de Casimiro de Abreu, cidade do Leste Fluminense, deu um passo importante rumo…
Neste sábado (5), a Secretaria da Pessoa com Deficiência de Armação dos Búzios promoverá a…
O Estado do Rio de Janeiro registrou uma queda de 18% na Razão da Mortalidade…