As aulas são oferecidas por profissionais qualificados, abertas ao público e abordam temas relevantes para a sociedade e o mercado de trabalho. (Foto: divulgação)
A UNINASSAU Rio de Janeiro está com inscrições abertas até 5 de agosto para o Projeto Capacita 2024.2, oferecendo mais de 700 vagas em cursos gratuitos e presenciais. Ministradas por profissionais qualificados, as aulas são acessíveis ao público e abordam temas de grande importância para a sociedade e o mercado de trabalho.
Nesta edição, as áreas envolvidas são Enfermagem, Educação Física, Medicina Veterinária, Direito, Odontologia, Psicologia e Ciência da Computação. Alguns dos temas abordados são cuidados essenciais para viajar e transportar animais; como não cair em golpes digitais; segurança da informação e hacker ético; lógica matemática para concursos; como praticar exercícios físicos com segurança nos períodos de frio; uso de técnicas de relaxamento para uma boa saúde mental; marketing digital para dentistas; empreendedorismo e carreira; primeiros socorros; jogos estruturados e suas possibilidades na avaliação e no tratamento de crianças e adolescentes; entre outros. Para participar, os interessados devem se inscrever por meio deste link.
De acordo com Karla Redig, reitora da UNINASSAU Rio de Janeiro, o Capacita reforça os compromissos educacionais e sociais da Instituição. “Esse projeto é nossa maneira de dar retorno à comunidade, proporcionando acesso gratuito a cursos e oficinas profissionalizantes. Estamos oferecendo uma ampla variedade de tópicos atuais e especializados em cada área do mercado”, destaca.
A Prefeitura de Três Rios, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, intensificou as ações…
A Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) aprovou, em segunda discussão, na…
Por Nelson Lopes A operação mais letal do Rio fez com que a esquerda mirasse…
Durante todo o mês novembro, seis capitais do Brasil – São Paulo, Rio de Janeiro,…
A Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro reforçou as ações de controle sanitário…
Os três quilombos existentes em Magé, na Baixada Fluminense, passam a integrar oficialmente uma rota…