O Mandou Bem desta semana tem Jazz & Blues, Rio no RRF e qualificação profissional no Setor de Óleo e Gás.
Para chegar ao resultado de uma sociedade mais justa e o estado do Rio de Janeiro mais desenvolvido é preciso pensar nos passos menores, porém não menos importantes. Nosso “Mandou Bem” desta semana tem acordo de Recuperação Fiscal do estado, injeção milionária na economia de Rio das Ostras e qualificação profissional em Óleo e Gás.
O governo estadual enfim resolveu uma questão determinante para o desenvolvimento fluminense. O governador do estado, Cláudio Castro, anunciou a adesão ao Plano de Recuperação Fiscal do estado. O Rio deve R$ 184 bi ao governo federal e terá regras mais flexíveis para pagar o débito.
O Rio das Ostras Jazz & Blues Festival fechou mais uma edição com sucesso de público. Segundo pesquisa da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, foram injetados R$ 7,14 milhões na economia da cidade da Região dos Lagos. Hotel e pousadas tiveram ocupação de 81% durante o evento.
Alexandre Reis, diretor executivo da Firjan SENAI SESI lançou o Reação Offshore – Academia de Talentos, projeto de capacitação profissional para o mercado de Óleo e Gás. A iniciativa tem apoio da empresa PetroRio e participação dos Institutos Todos na Luta e Reação. As inscrições vão até 3 de julho.
Que tal você sugerir o Mandou Bem da próxima semana? Dê sua sugestão no redacao@conexaofluminense.com.br ou no Instagram.
Piraí, município do Sul Fluminense, realiza entre esta sexta-feira (19) e domingo (21) o último…
O esporte entra no clima de Natal em Nova Friburgo, na Região Serrana, com a…
O Consórcio Cristo Sustentável realiza, nesta quinta-feira (18), a Festa de Natal destinada às mulheres…
A Rodovia dos Lagos (RJ-124), administrada pela ViaLagos, empresa da Motiva, foi classificada como a…
Importante avanço institucional na valorização e fortalecimento da participação feminina no setor imobiliário. Esse foi…
O deputado Arthur Monteiro (União) quer facilitar o acesso ao crédito para pequenos empreendedores e…