Para chegar ao resultado de uma sociedade mais justa e o estado do Rio de Janeiro mais desenvolvido é preciso pensar nos passos menores, porém não menos importantes. Nosso “Mandou Bem” desta semana tem acordo de Recuperação Fiscal do estado, injeção milionária na economia de Rio das Ostras e qualificação profissional em Óleo e Gás.
O governo estadual enfim resolveu uma questão determinante para o desenvolvimento fluminense. O governador do estado, Cláudio Castro, anunciou a adesão ao Plano de Recuperação Fiscal do estado. O Rio deve R$ 184 bi ao governo federal e terá regras mais flexíveis para pagar o débito.
O Rio das Ostras Jazz & Blues Festival fechou mais uma edição com sucesso de público. Segundo pesquisa da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, foram injetados R$ 7,14 milhões na economia da cidade da Região dos Lagos. Hotel e pousadas tiveram ocupação de 81% durante o evento.
Alexandre Reis, diretor executivo da Firjan SENAI SESI lançou o Reação Offshore – Academia de Talentos, projeto de capacitação profissional para o mercado de Óleo e Gás. A iniciativa tem apoio da empresa PetroRio e participação dos Institutos Todos na Luta e Reação. As inscrições vão até 3 de julho.
Que tal você sugerir o Mandou Bem da próxima semana? Dê sua sugestão no redacao@conexaofluminense.com.br ou no Instagram.
No último dia 22 de novembro, a Federação das Indústrias do Rio de Janeiro (Firjan)…
A Praça do Santíssimo Salvador, no Centro de Campos, no Norte Fluminense, começou a receber…
As obras de ordenamento do Parque da Praia Campista, em Macaé, no Norte Fluminense, chegam…
Um mapeamento realizado pela Secretaria Municipal de Cultura da capital fluminense aponta a existência de…
A diversidade contagiou a grande final que elegeu na última sexta-feira (22) os representantes da…
O Polo Educacional Sesc anunciou a abertura de 120 vagas para o projeto Sesc EAD…