Variedades
Em alta

Boas notícias para o Rio. Quem mandou bem na semana de 23 de outubro?

Nosso “Mandou Bem” desta semana tem fomento Cooperação Circular, dinossauros em Miguel Pereira e alta nas exportações fluminenses.

Compartilhe:
29 de outubro de 2022
Boas notícias para o Rio. Quem mandou bem na semana de 23 de outubro?
Nosso “Mandou Bem” desta semana tem fomento Cooperação Circular, dinossauros em Miguel Pereira e alta nas exportações fluminenses.

Para chegar ao resultado de uma sociedade mais justa e o estado do Rio de Janeiro mais desenvolvido é preciso pensar nos passos menores, porém não menos importantes. Nosso “Mandou Bem” desta semana tem fomento Cooperação Circular, dinossauros em Miguel Pereira e alta nas exportações fluminenses.


Cooperação Circular transforma vidas

Assinatura de acordo traz perspectiva de desenvolvimento sustentável no Rio

O Programa Cooperação Circular, que atua na transformação de coproduto industrial em adubo orgânico de alta produtividade e qualidade atraiu todos os olhares durante assinatura de memorando internacional que coloca o Distrito Industrial de Santa Cruz nos trilhos do desenvolvimento sustentável.


Dinos em Miguel Pereira

O parque conta com réplicas que se movimentam e emitem sons

Miguel Pereira é a capital mundial dos dinossauros. Foi inaugurado no último dia 27 de outubro a Terra dos Dinos. O maior parque dos dinossauros do mundo, cravado em gigantesca área de Mata Atlântica, conta com 40 réplicas realistas dos animais pré-históricos e atividades de aventura.


Corrente fluminense cresce

Os produtos básicos puxaram a alta nas exportações fluminenses, de acordo com Boletim Rio Exporta

O Boletim Rio Exporta, da Federação das Indústrias do Rio de Janeiro (Firjan), mostra que a corrente do comércio fluminense cresceu 26% em agosto. O destaque da indústria são as exportações, com aumento de 26% (US$ 27,5 bilhões). A alta das exportações fluminenses é reflexo do incremento nos embarques de produtos básicos.


Que tal você sugerir o Mandou Bem da próxima semana? Dê sua sugestão no redacao@conexaofluminense.com.br ou no Instagram.