Para chegar ao resultado de uma sociedade mais justa e o estado do Rio de Janeiro mais desenvolvido é preciso pensar nos passos menores, porém não menos importantes. Nosso “Mandou Bem” desta semana tem pets liberados nos supermercados, voos garantidos para o Norte Fluminense e empreendedorismo feminino em Rio das Ostras.
Rotina em alguns países da Europa e nos Estados Unidos, a entrada de cachorros e gatos em supermercados do estado do Rio de Janeiro virou decreto. A Associação de Supermercados do Estado do Rio de Janeiro (Asserj) emitirá o selo Super Pet para os mercados que desejarem aderir à prática. O prefeito Eduardo Paes emitiu o decreto na semana que passou.
A Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), por intermédio de seu presidente André Ceciliano foi fundamental na decisão da Azul de manter os voos do Santos Dumont para cidades do Norte Fluminense, que seriam extintos. O deputado chamou a responsabilidade e enviou um ofício diretamente à Anac ressaltando o absurdo que seria a decisão.
A história da advogada Mariângela de Castro é daquelas do manual do empreendedorismo. A empresária foi uma das vencedoras da terceira edição do Programa Elas Prosperam desenvolvido pela Rede Mulher Empreendedora. Em sua apresentação final, a advogada falou sobre a pegada sustentável de seu escritório, com soluções céleres e de baixo custo emocional.
Que tal você sugerir o Mandou Bem da próxima semana? Dê sua sugestão no redacao@conexaofluminense.com.br ou no Instagram.
O deputado Rodrigo Amorim (União) quer o fim do desconto da contribuição sindical na folha…
O município de Itaguaí, na Baixada Fluminense, foi uma das dez cidades do Estado do…
O 1º Congresso de Direito Privado da Baixada Fluminense acontecerá no próximo sábado (23), no…
Na última segunda-feira (18), a Casa da Cultura da Baixada Fluminense, em São João de…
No primeiro dia das reuniões de cúpula do G20 no Rio de Janeiro, realizadas no…
Na segunda-feira (18), a cidade de Volta Redonda, no Sul Fluminense, entrou para o seleto…