Prefeito Léo Vieira, o representante do Ministério da Justiça e Segurança Pública, e o deputado federal Luciano Vieira, durante a entrega das viaturas. (Foto: Divulgação/PMSJM)
Nesta quarta-feira (15), o prefeito de São João de Meriti, Léo Vieira, esteve em Brasília para oficializar a doação de três viaturas pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública. Acompanhado pelo deputado federal Luciano Vieira, o prefeito participou da cerimônia que marca um reforço significativo na frota da segurança pública do município.
“A Segurança Pública afeta muito os moradores da nossa cidade. É atribuição do Estado, mas também responsabilidade de todos, inclusive do nosso município. Eu como prefeito tenho a segurança como uma das minhas prioridades. Esses veículos serão importantes para melhorar São João de Meriti”, destacou Léo Vieira durante o evento.
As três viaturas doadas serão integradas à frota municipal e utilizadas em ações de segurança pública, proporcionando mais eficiência no combate ao crime e na prevenção de delitos. Essa ação faz parte de uma série de medidas que visam melhorar a segurança na região e aumentar a confiança da população nas instituições públicas.
O deputado federal Luciano Vieira também expressou seu contentamento com a iniciativa, ressaltando a importância da colaboração entre os diferentes níveis de governo. “Agradeço ao ministro da Justiça e Segurança Ricardo Lewandowski e toda equipe técnica por atender São João de Meriti. Essa doação é uma parceria entre os Governos Federal e Estadual e a Prefeitura. Só unidos nós vamos conseguir proporcionar dias melhores para os moradores da nossa cidade. E, eu como deputado federal estou fazendo o meu papel: trabalhar incansavelmente para dar resposta para a população”, afirmou Luciano Vieira.
Quer receber esta e outras notícias diretamente no seu Whatsapp? Entre no nosso canal. Clique aqui.
A rede de pizzarias Forneria Carioca abriu sua nova unidade na Zona Oeste do Rio.…
O Estado do Rio de Janeiro contabilizou 329.001 inscritos confirmados para o Exame Nacional do…
Por Nelson Lopes Veio de Brasília, a ordem que vetou a nomeação de Eduardo Bolsonaro…
Comerciantes da cidade do Rio de Janeiro esperam crescimento de 1,5% nas vendas para o…
A Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária e Abastecimento do Rio de Janeiro confirmou, na…
O terceiro dia do Sebrae Rio Summit teve como foco central a educação financeira, tema…