O município de Resende, no Sul Fluminense, está promovendo esta semana uma ação que busca fazer a regularização fundiária no município e seguem até 4 de fevereiro, no bairro Vicentina, com o objetivo de dar andamento ao processo para regularizar os terrenos e imóveis.
De acordo com a prefeitura, as atividades na cidade contam com o Instituto de Terras e Cartografia do Estado do Rio de Janeiro (ITERJ).
Pelo cronograma de atividades proposto, as equipes da superintendência de Habitação e os técnicos do instituto estadual percorrerão os imóveis do bairro Vicentina nos horários que vão das 9h às 12h e depois das 13h às 17h.
“Esta é mais uma localidade que vamos percorrer para que os moradores possam regularizar seus terrenos e imóveis. A regularização fundiária é um passo importante para que as áreas ocupadas estejam adequadas às normas legais do município”, explicou Alessandra Brandão, superintendente de Habitação da prefeitura.
A administração municipal informa que os moradores que, porventura, não estejam em casa durante as visitas técnicas, podem tirar dúvidas através dos telefones (21) 2332-7236 ou (21) 2332-7238.
Quer receber esta e outras notícias diretamente no seu Whatsapp? Entre no nosso canal. Clique aqui.
O deputado Rodrigo Amorim (União) quer o fim do desconto da contribuição sindical na folha…
O município de Itaguaí, na Baixada Fluminense, foi uma das dez cidades do Estado do…
O 1º Congresso de Direito Privado da Baixada Fluminense acontecerá no próximo sábado (23), no…
Na última segunda-feira (18), a Casa da Cultura da Baixada Fluminense, em São João de…
No primeiro dia das reuniões de cúpula do G20 no Rio de Janeiro, realizadas no…
Na segunda-feira (18), a cidade de Volta Redonda, no Sul Fluminense, entrou para o seleto…