O Shopping Park Sul, em Volta Redonda, está prestes a dar um passo decisivo em sua trajetória, que promete movimentar o setor varejista no Sul Fluminense. O projeto, previsto para ser concluído no primeiro semestre de 2025, marca a primeira ampliação do empreendimento desde sua inauguração, em 2018, e inclui a adição de 3.480 m² à área do centro comercial. Com isso, o Park Sul terá 32.960 m² de área bruta locável (ABL), ampliando seu mix de lojas de 115 para 155 operações.
Além do aumento físico, a expansão trará impacto significativo na geração de empregos, com a abertura de 700 novas vagas diretas. Segundo Alfredo Zanotta, superintendente do Shopping Park Sul, a iniciativa responde à crescente demanda dos consumidores da região. “Nosso objetivo é oferecer mais opções de varejo, serviços e lazer, reafirmando o Park Sul como referência na região”, explica Zanotta.
O Shopping Park Sul já recebe mais de 6 milhões de visitantes anuais e, com a ampliação, espera um crescimento de 30% nas vendas até o final de 2024. Localizado estrategicamente próximo à Via Dutra e ao centro de Volta Redonda, o empreendimento se consolidou como um dos principais polos comerciais e de lazer do Estado.
Recentemente, o shopping trouxe para a região marcas inéditas como Kings Sneakers, Outback e KFC, fortalecendo ainda mais seu mix de operações. Nos próximos meses, outras novidades serão lançadas, incluindo Casa Bauducco, Pizza Hut e Coco Bambu. A expansão também prevê a criação de um restaurante panorâmico, que se somará aos outros três já em operação, além de manter diferenciais como cinema com seis salas e uma praça de alimentação diversificada.
Quer receber esta e outras notícias diretamente no seu Whatsapp? Entre no nosso canal. Clique aqui.
*Por Tamima de Souza Em uma conversa com militares do Corpo de Bombeiros Militar do…
*Por Professor Hélvio Costa O Direito está morto! Começo minha coluna dessa semana, convidando meus…
O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro (CBMERJ) publicou, nesta segunda-feira…
A Prefeitura de Mangaratiba, por meio da Secretaria de Agricultura e Pesca (SMAP), deu início…
As startups Yapuanna, Café Riga e Ciência para Vida foram as principais vencedoras na categoria…
A Prefeitura de Quissamã, no Norte Fluminense, assinou acordo de cooperação técnica com o Instituto…