Categorias: Tá na mesa

De olho nas novidades do mercado

Cinemark lança pipoca Oreo

O lançamento do Cinemark é uma edição limitada e é para quem curte um sabor bem mais adocicado, já que a novidade é feita com gotas do famoso biscoito e finalizada com Mini Oreos.


Cerveja Sol lança Solar Bottle

Cerveja Solar Bottle

Para celebrar o verão, a cerveja a Sol lançou a Solar Bottle. Uma edição limitada de garrafas que, quando expostas à luz solar, revelam mensagens positivas. A embalagem foi criada como um convite para o consumidor se reencontrar com o sol nesta estação.

Já disponíveis em todo o Brasil, a novidade seguirá mantendo a receita que os consumidores já conhecem, leve e perfeita para aproveitar durante o dia, em garrafas de 330ml com 4,5% de teor alcoólico.


McDonald’s prevê 120 lojas até 2024

McDonald’s assume de uma vez por todas a marca ‘méqui’ e ganha 5 pontos de share

Ao adotar a alcunha “Méqui”, referência a como os brasileiros se referem à rede, a empresa se reaproximou do consumidor e ganhou quase 5 pontos porcentuais de participação no setor em que já era líder, chegando a 41,6%, segundo a pesquisa Crest, que analisa as nove maiores redes de restaurantes do País e agora, investirá R$ 1 bilhão no mercado brasileiro em até 3 anos


Nestlé lança 1º produto social

Lucro de vendas de barras de nuts e frutas vai todo para o projeto Favela 3D

A Nestlé e a ONG Gerando Falcões (GF) anunciaram, o lançamento do 1º produto social da marca. O item consiste em uma barra de nuts e frutas, disponíveis nos sabores Banana & Canela e Coco. O lucro gerado com a venda será 100% revertido para apoiar o projeto Favela 3D (Digna, Digital e Desenvolvida), da GF, que busca reestruturar as favelas para promover uma transformação completa, focada na melhoria da qualidade de vida de seus moradores.


Ação da Arcor une Tortuguita e 7Belo

Ação de co-branding une duas marcas da Arcor

O lançamento da Arcor faz parte da estratégia de unir marcas do portfólio que têm sinergia e atravessam gerações, ganhando novos espaços e entrando em novas categorias.


Fini agora também é pastilha

Pastilhas mentoladas da Fini chegam em três sabores

A Fini movimenta a competitividade do mercado com os lançamentos de três produtos que vão compor o novo portfólio da categoria. A marca apresenta, no formato quadrado, as Pastilhas Mentoladas, que chegam nos sabores Menta, Hortelã e Morango, em embalagens de 14g.

Posts Recentes

O delegado atrás das grades

Por Nelson Lopes Caiu como uma bomba no PL de Jair Bolsonaro o pedido de…

6 horas atrás

Flup 2025 recebe programação especial do Sesc RJ

O Sesc RJ será parceiro da Flup 2025, a Festa Literária das Periferias, que acontece…

6 horas atrás

Seminário Empresarial de Turismo movimenta Maricá

A Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria de Turismo, Comércio, Indústria e Mercado Interno,…

7 horas atrás

Meriti apresenta ações ambientais durante participação na COP 30

A Prefeitura de São João de Meriti, por meio da Secretaria Municipal de Ambiente, Mudanças…

8 horas atrás

Fórum dos Hotéis Cinco Estrelas debate estratégias para o setor

Os gerentes dos hotéis cinco estrelas da Cidade do Rio de Janeiro participaram, na última…

9 horas atrás

PT vai apostar em influencers para ganhar eleição

O PT está atrás de influenciadores digitais para as eleições do ano que vem. O…

1 dia atrás