Categorias: Tá na mesa

De olho nas novidades do mercado

Cinemark lança pipoca Oreo

O lançamento do Cinemark é uma edição limitada e é para quem curte um sabor bem mais adocicado, já que a novidade é feita com gotas do famoso biscoito e finalizada com Mini Oreos.


Cerveja Sol lança Solar Bottle

Cerveja Solar Bottle

Para celebrar o verão, cerveja a Sol lançou a Solar Bottle. Uma edição limitada de garrafas que, quando expostas à luz solar, revelam mensagens positivas. A embalagem foi criada como um convite para o consumidor se reencontrar com o sol nesta estação.

Já disponíveis em todo o Brasil, a novidade seguirá mantendo a receita que os consumidores já conhecem, leve e perfeita para aproveitar durante o dia, em garrafas de 330ml com 4,5% de teor alcoólico.


McDonald’s prevê 120 lojas até 2024

McDonald’s assume de uma vez por todas marca ‘méqui’ e ganha 5 pontos de share

Ao adotar a alcunha “Méqui”, referência a como os brasileiros se referem à rede, a empresa se reaproximou do consumidor e ganhou quase 5 pontos porcentuais de participação no setor em que já era líder, chegando a 41,6%, segundo a pesquisa Crest, que analisa as nove maiores redes de restaurantes do País e agora, investirá R$ 1 bilhão no mercado brasileiro em até 3 anos


Nestlé lança 1º produto social

Lucro de vendas de barras de nuts e frutas vai todo para o projeto Favela 3D

A Nestlé e ONG Gerando Falcões (GF) anunciaram, o lançamento do 1º produto social da marca. O item consiste em uma barra de nuts e frutas, disponíveis nos sabores Banana & Canela e Coco. O lucro gerado com a venda será 100% revertido para apoiar o projeto Favela 3D (Digna, Digital e Desenvolvida), da GF, que busca reestruturar as favelas para promover uma transformação completa, focada na melhoria da qualidade de vida de seus moradores.


Ação da Arcor une Tortuguita e 7Belo

Ação de co-branding une duas marcas da Arcor

O lançamento da Arcor faz parte da estratégia de unir marcas do portfólio que têm sinergia e atravessam gerações, ganhando novos espaços e entrando em novas categorias.


Fini agora também é pastilha

Pastilhas mentoladas da Fini chegam em três sabores

A Fini movimenta a competitividade do mercado com os lançamentos de três produtos que vão compor o novo portfólio da categoria. A marca apresenta, no formato quadrado, as Pastilhas Mentoladas, que chegam nos sabores Menta, Hortelã e Morango, em embalagens de 14g.

Posts Recentes

Alerj pode acabar com desconto sindical na folha do servidor

O deputado Rodrigo Amorim (União) quer o fim do desconto da contribuição sindical na folha…

11 horas atrás

Prêmio da ONU-Habitat reconhece Itaguaí por gestão ambiental

O município de Itaguaí, na Baixada Fluminense, foi uma das dez cidades do Estado do…

11 horas atrás

Congresso de Direito Privado debate avanços no Código Civil

O 1º Congresso de Direito Privado da Baixada Fluminense acontecerá no próximo sábado (23), no…

11 horas atrás

Casa da Cultura da Baixada recebe visita de Ministra do Chile

Na última segunda-feira (18), a Casa da Cultura da Baixada Fluminense, em São João de…

13 horas atrás

Hospital Souza Aguiar recebe equipe do G20 Social Brasil

No primeiro dia das reuniões de cúpula do G20 no Rio de Janeiro, realizadas no…

13 horas atrás

Cirurgias gratuitas com uso de robô são realizadas em Volta Redonda

Na segunda-feira (18), a cidade de Volta Redonda, no Sul Fluminense, entrou para o seleto…

13 horas atrás