O prefeito de Tanguá, Rodrigo Medeiros, foi o único gestor fluminense agraciado com o prêmio
O prefeito de Tanguá, Rodrigo Medeiros, foi um dos 11 gestores nacionais premiados no Fórum Internacional dos Municípios do BRICS (IMBRICS), que ocorreu nesta segunda-feira (17), no Theatro Municipal do Rio de Janeiro, na capital fluminense.
O Fórum IMBRICS é uma plataforma de cooperação internacional dos municípios dos cinco países integrantes do BRICS (Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul), e mais outros países. O evento condecorou com o prêmio atores políticos e gestores, dentre os mais de 5 mil municípios brasileiros, que se destacaram na gestão e implantação de políticas públicas.
Rodrigo Medeiros, gestor do município de Tanguá, no Leste Fluminense, foi o único prefeito do Estado do Rio de Janeiro a receber a honraria na ocasião, ao lado de nomes como Gustavo Costa, prefeito de Guarulhos (SP), e Sebastião Araújo, prefeito de Porto Alegre (RS).
O Programa Operação Trabalho, considerada a maior ação de distribuição de renda da história do município, a oferta de aulas de música para mais de 4 mil alunos da cidade e os avanços na implementação do distrito industrial, que compreende a área da extinta Cibran, que prevê a geração de centenas de postos de trabalho diretos e indiretos foram fatores considerados no resultado.
“Particularmente estou muito feliz e muito honrado em nome das quase 40 mil pessoas da cidade de Tanguá. [..] Eu sempre digo que Tanguá tem um grande potencial logístico e das suas belezas naturais. Mas a maior riqueza da minha cidade, sem dúvida alguma, é o nosso povo. E é a vocês que quero agradecer”, discursou Rodrigo.
O Festival de Verão do Cadeg, evento realizado em comemoração aos 64 anos do Mercado…
A Prefeitura de Maricá, no Leste Fluminense, instalou o "Botão do Pânico", um novo dispositivo…
*Por Marcos Luz A trajetória política de Eduardo Paes é marcada por uma habilidade rara…
Por Nelson Lopes A Acadêmicos de Niterói sequer se manteve no Grupo Especial do Carnaval…
A Enel Rio está com inscrições abertas para um curso gratuito de formação de eletricistas…
A comerciante aposentada Doris Zender, de 68 anos, moradora de Nilópolis, foi a primeira paciente…