Para participar das aulas na Vila Olímpica, os interessados devem apresentar alguns documentos.
A Vila Olímpica da Mangueira, bairro da Zona Norte da capital fluminense, está com 330 vagas gratuitas abertas para modalidades esportivas cujas aulas começam já na próxima terça-feira (31). Entre as opções estão natação, futebol, futsal, ginástica rítmica, alongamento, ginástica localizada e hidroginástica.
As atividades contemplam todas as idades, e o espaço conta também com turmas para Pessoas Com Deficiência toda terça e quinta-feira, entre 8h e 15h.
Secretário de Esportes, Guilherme Schleder destaca que as aulas são uma ótima oportunidade para toda a população começar a praticar atividade física gratuitamente. “Nosso objetivo é ampliar cada vez mais o número de vagas em nossos equipamentos esportivos”, afirmou.
Para participar das aulas, os interessados devem apresentar alguns documentos. São eles cópias da identidade, do CPF e do comprovante de residência, além de cópia do atestado médico ou preenchimento do PARQ, caso não esteja em tratamento médico, não tome remédio de uso contínuo ou possua doença crônica.
Já menores de idade devem apresentar cópias da carteira de identidade ou certidão de nascimento, da identidade e CPF do responsável, do comprovante de residência, do atestado médico ou preenchimento do PARQ e da declaração escolar. Os alunos PCDs devem apresentar laudo médico, além dos documentos citados acima.
As inscrições são realizadas na secretaria da Vila, de segunda a sexta, das 8h às 18h. A Vila Olímpica da Mangueira fica na Rua Santos Melo, 73 – São Francisco Xavier.
A Prefeitura do Rio de Janeiro divulgou o resultado final do terceiro edital do Programa…
Arraial do Cabo, na Região dos Lagos, é o município brasileiro com maior dependência econômica…
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Mesquita alcançou o primeiro lugar no…
*Por Paulo Marinho Infelizmente, Iata Anderson não está mais por aqui. Mas, quero pedir desculpas…
A Policlínica da Cidadania Bernardino de Souza, localizada no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta…
Se o charme de outrora não é mais tão evidente, não faltam ingredientes para quem…