Apresentação da banda será no Teatro de Bolso Procópio Ferreira. (Foto: Carlo Dafoe)
A banda itinerante Gueersh será a atração do Teatro de Bolso Procópio Ferreira, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, nesta quarta-feira (23). O grupo promoverá o show de lançamento de “Interferências na Fazendinha”, seu terceiro álbum.
A apresentação será às 20h30 e os ingressos estão sendo vendidos online. Também é possível realizar a compra na bilheteria do teatro uma hora antes do show. Os valores são R$ 10 (meia) e R$ 20 (inteira).
O novo disco da Gueersh traz experimentos sonoros repletos de interpretações da natureza. A produção foi composta em parte na estrada, principalmente durante a última turnê.
O show marcará o começo da nova turnê, que percorrerá quatro países da América do Sul, além de Sudeste e Sul do Brasil. Para esse importante momento, Gueersh traz um show enérgico, alegre e cheio de experimentações e brincadeiras com os sons do rock.
A Gueersh é formada por David Dinucci (guitarra), Guilherme Paz (guitarra), Igor Arruda (bateria), Lívia Gomes (sinte e voz) e Thomaz Alves (baixo). O espetáculo tem produção de Lívia Gomes; som de Daniel Araújo e programação visual de David Dinucci.
“Desta vez, trazemos uma apresentação de lançamento de disco e, ao mesmo tempo, início de uma turnê internacional da Gueersh. Estamos muito empolgados e esperamos o público maravilhoso de Campos para mais uma troca cultural instigante, em um momento importante para nós”, comenta Lívia Gomes.
Quer receber esta e outras notícias diretamente no seu Whatsapp? Entre no nosso canal. Clique aqui.
A Prefeitura do Rio de Janeiro divulgou o resultado final do terceiro edital do Programa…
Arraial do Cabo, na Região dos Lagos, é o município brasileiro com maior dependência econômica…
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Mesquita alcançou o primeiro lugar no…
*Por Paulo Marinho Infelizmente, Iata Anderson não está mais por aqui. Mas, quero pedir desculpas…
A Policlínica da Cidadania Bernardino de Souza, localizada no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta…
Se o charme de outrora não é mais tão evidente, não faltam ingredientes para quem…