Governo do Estado oferece vagas em diversas regiões do Rio
A Prefeitura do Rio, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Renda (SMTE), divulgou, nesta segunda-feira (21/11), as oportunidades de trabalho disponíveis nas empresas parceiras no município e na região metropolitana. São 509 postos abertos para todos os níveis de escolaridade. Do total, 199 são destinadas a pessoas com deficiência (PCDs). A faixa salarial é de R$ 1.200,00 a R$ 3.674,00.
“Nesta semana estamos divulgando seis mil vagas para capacitação em uma parceria que fechamos com o Instituto PROA, que tem milhares de cases de jovens empregados na Baker Hughes, Heineken e diversas outras grandes empresas. As inscrições vão até o dia 12 de dezembro no site do instituto. Os interessados devem, preferencialmente, preencher o formulário online, mas podem também enviar o currículo para o e-mail trabalho.smte@gmail.com. É importante manter as informações e contatos atualizados em nossa base de dados”, orienta o secretário Alexandre Arraes.
Os candidatos interessados nas vagas de trabalho podem também comparecer a um dos sete Centros Municipais de Emprego, das 8h às 16h, que ficam em Campo Grande (Rua Coxilha, s/n), Engenho Novo (Rua Vinte Quatro de Maio, 921), Ilha do Governador (Estrada do Dendê, 2.080), Santa Cruz (Rua Lopes de Moura, 58), Tijuca (Rua Camaragibe, 25), Centro (Avenida Presidente Vargas, 1.997, CIAD- exclusivo para pessoas com deficiência) e Jacarepaguá (Av. Geremário Dantas, 1.400 – salas 172 e 173), único que tem horário diferenciado, das 9h às 17h. Para as oportunidades destinadas aos trabalhadores com deficiência, é preciso enviar o currículo para o e-mail vagaspcd.smte@gmail.com.
Veja a lista completa de vagas de trabalho:
Médio completo
A Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Rio de Janeiro (Facerj) realizará…
O distrito de Floriano recebeu, no domingo (17), a 2ª etapa do Circuito Rural de…
Ao vencer a equipe do Bom Jardim por 2 a 0 nesse domingo (17), o…
O Instituto Federal do Rio de Janeiro (IFRJ) – Campus Arraial do Cabo, na Região…
*Por Paulo Marinho Ganhou força na TV Globo a descoberta de um pedido inédito dos…
A Conexão G, Fórum Estadual de Mulheres Negras RJ, Instituto Búzios, Instituto Marielle Franco, Movimento…