Ao fim dos debates da 14ª Conferência Municipal de Saúde, serão definidas as proposições prioritárias do município do Rio.
O Centro Municipal de Saúde São Godofredo, na Penha, na Zona Norte do Rio, passou por revitalização e foi reinaugurado nesta terça-feira. A secretaria Municipal de Saúde reestruturou a unidade para atender a população. A prefeitura investiu mais de R$ 120 mil na reforma que durou 45 dias.
A unidade de saúde agora conta com divisão de setores para realização de procedimentos, sala de vacina, ambientes climatizados, câmara fria para vacinas e medicamentos. A secretaria revitalizou os espaços, com reforma elétrica, além de criar nova identidade visual.
O CMS São Godofredo fica na Rua São Godofredo, nº 45, na Penha, beneficia 15 mil pessoas e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e aos sábados das 8h às 12h. A rede municipal conta com 236 unidades de Atenção Primária (clínicas da família e centros municipais de saúde) distribuídas por toda cidade. A secretaria pretende reformar mais unidades de saúde neste ano para oferecer mais qualidade e conforto aos usuários.
As equipes multidisciplinares dos hospitais públicos e privados do Estado do Rio de Janeiro passarão…
A tradicional Festa do Aipim está de volta ao distrito de Tinguá, em Nova Iguaçu,…
O Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Rio de Janeiro (Creci-RJ) realizou, na última…
O prefeito de Teresópolis, Leonardo Vasconcellos (União), vai lançar a sua esposa, a primeira-dama Cláudia…
A partir deste sábado (5), mais de 185 mil famílias de baixa renda atendidas pela…
A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade de Belford Roxo, na Baixada Fluminense, promoveu,…