Ao fim dos debates da 14ª Conferência Municipal de Saúde, serão definidas as proposições prioritárias do município do Rio.
O Centro Municipal de Saúde São Godofredo, na Penha, na Zona Norte do Rio, passou por revitalização e foi reinaugurado nesta terça-feira. A secretaria Municipal de Saúde reestruturou a unidade para atender a população. A prefeitura investiu mais de R$ 120 mil na reforma que durou 45 dias.
A unidade de saúde agora conta com divisão de setores para realização de procedimentos, sala de vacina, ambientes climatizados, câmara fria para vacinas e medicamentos. A secretaria revitalizou os espaços, com reforma elétrica, além de criar nova identidade visual.
O CMS São Godofredo fica na Rua São Godofredo, nº 45, na Penha, beneficia 15 mil pessoas e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e aos sábados das 8h às 12h. A rede municipal conta com 236 unidades de Atenção Primária (clínicas da família e centros municipais de saúde) distribuídas por toda cidade. A secretaria pretende reformar mais unidades de saúde neste ano para oferecer mais qualidade e conforto aos usuários.
A Prefeitura de Piraí, no Sul Fluminense, anunciou a criação da Secretaria Municipal de Turismo,…
A Prefeitura de São Gonçalo, por meio da Secretaria de Habitação, abriu um novo período…
A campanha de vacinação contra a gripe começa nesta quarta-feira (2), em Mesquita, cidade da…
A Prefeitura de Niterói, no Leste Fluminense, inaugurou duas praças para bebês no bairro do…
A Secretaria de Saúde de Maricá, no Leste Fluminense, ressalta os procedimentos que envolvem o…
*Por Professor Hélvio Costa O tempo é justo Quanto tempo ainda temos? Na verdade, nem…