Representantes do Secovi Rio participaram de debate na Barra da Tijuca.
Na última sexta-feira (19), no auditório do Rio Othon Palace em Copacabana, a Câmara Comunitária da Barra da Tijuca promoveu uma reunião para debater os impactos da recente decisão do STJ sobre questões relacionadas às tarifas de água. O evento foi um marco para a comunidade, reunindo síndicos, moradores da região, empresários, especialistas e autoridades.
A mesa de abertura contou com a presença de Alex Velmovitsky, vice-presidente da Secovi Rio. Ele apresentou ao público uma perspectiva importante sobre os efeitos da decisão no setor imobiliário, especialmente para os condomínios.
Também estiveram no evento: o presidente da Câmara Comunitária da Barra da Tijuca, Delair Dumbrosck; o diretor da Câmara Comunitária da Barra, Eduardo Figueira; o advogado que acompanhou o processo no STJ, Jorge Niemeyer; o presidente da Sociedade Amigos de Copacabana, Horácio Fernandes; a presidente da Associação dos Moradores e Amigos de Botafogo (AMAB), Regina Chiaradia; e o coordenador da defensoria pública do Rio de Janeiro, Eduardo Chow.
O evento proporcionou um ambiente favorável para o diálogo, troca de experiências e reflexões, que serão fundamentais para enfrentar os desafios impostos pela decisão.
A reunião está disponível na íntegra no canal oficial da Câmara Comunitária da Barra da Tijuca no YouTube.
Vale a pena assistir! https://youtu.be/knI65skmeIM
Quer receber esta e outras notícias diretamente no seu Whatsapp? Entre no nosso canal. Clique aqui.
A Coluna Secovi Rio em Ação é produzida com material enviado pelo Secovi Rio. O sindicato atua há mais de 80 anos na prestação de serviços de excelência para o desenvolvimento do segmento da habitação.
O Instituto Coalizão, em parceria com o Consulado Geral do Panamá no Rio de Janeiro,…
A cidade de Macaé, no Sul Fluminense, será o cenário da próxima edição do Bora…
*Por Marcos Espínola O Senado Federal está na eminência de criar uma Comissão Parlamentar de…
O Presidente do Clube dos Diretores Lojistas do Rio de Janeiro (CDLRio) e do Sindicato…
A Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) promulgou a Lei nº 10.864/2025, que autoriza…
O Rede de Oportunidades Óleo, Gás e Naval, iniciativa da Federação das Indústrias do Estado…