A porta de entrada da elite do futebol carioca está aberta para Olaria e Sampaio Corrêa, mas só um pode passar. Após vencer, nesta quarta-feira, seus jogos nas semifinais da Série A2, os dois times duelarão na grande final. Somente a equipe campeã conquistará o acesso para a Série A.
Mais tradicional que o Sampaio Corrêa, inclusive com campanhas de respeito na Série A, o Olaria venceu os dois jogos das semifinais da Série A2. Nesta quarta-feira o Azulão da Bariri repetiu o 1 a 0 contra o Gonçalense, com gol marcado por Léo Pimenta.
Já na Região dos Lagos, em Saquarema, quem brilhou foi o artilheiro Elias, que marcou os dois gols do Sampaio Corrêa na vitória por 2 a 0 sobre o Artsul, que havia vencido o primeiro jogo. O primeiro jogo da grande final, no sábado, às 14h45, terá mando do Olaria. Já o segundo jogo será disputado no dia 19, com mando do Sampaio, que escolheu o mando de campo por ter feito melhor campanha no 1º turno.
Enquanto o Sampaio Corrêa sonha com a vaga na elite que quase veio no ano passado, quando chegou às semifinais da Série A2, o Olaria entra em campo para voltar à primeira divisão dez anos após o rebaixamento da tradicional equipe.
O deputado Rodrigo Amorim (União) quer o fim do desconto da contribuição sindical na folha…
O município de Itaguaí, na Baixada Fluminense, foi uma das dez cidades do Estado do…
O 1º Congresso de Direito Privado da Baixada Fluminense acontecerá no próximo sábado (23), no…
Na última segunda-feira (18), a Casa da Cultura da Baixada Fluminense, em São João de…
No primeiro dia das reuniões de cúpula do G20 no Rio de Janeiro, realizadas no…
Na segunda-feira (18), a cidade de Volta Redonda, no Sul Fluminense, entrou para o seleto…