Visitante no Eduardo Guinle, América venceu o Macaé. Crédito: Raphael Bozeo / Macaé Esporte
Olaria, Americano, Sampaio Corrêa e Macaé Esporte tiveram neste sábado grande chance de abrir distância na liderança de seus grupos no primeiro turno da Série A2. Mas não deu certo. Nenhum destes times conseguiu a vitória e tanto o Grupo A quanto o Grupo B ficou embolado, o que mostra que a disputa pelo acesso à Série A será difícil. O Volta Redonda, que não entrou em campo, é quem pode disparar.
Depois de perder para o Olaria na primeira rodada da Série A2, o América foi até o Eduardo Guinle, em Nova Friburgo, na Região Serrana, para enfrentar o Macaé Esporte, que manda as partidas no estádio. Todos os gols dos 3 a 0 dos rubros saíram no segundo tempo. Rômulo marcou aos 6, Raphael Carioca ampliou aos 33, e Lucas Gomes fechou o placar aos 37 minutos.
Outro a aproveitar a magia dos visitantes da Série A2 foi a Cabofriense. O time da Região dos Lagos foi até o Antônio F. de Medeiros, em Cardoso Moreira para enfrentar o Americano, que venceu na primeira rodada, e saiu com a vitória debaixo do braço. Abner Souza e Lucas Perdomo fizeram para a Cabofriense, enquanto Jonathan Chula diminuiu para o time de Campos.
Na Bariri, o Olaria lutou, lutou, lutou, fez um gol, perdeu pênalti, mas não conseguiu diminuir o ímpeto inicial da equipe de Angra dos Reis que logo fez dois a zero e segurou o resultado durante grande parte do tempo de jogo. Para a equipe do Sul Fluminense marcaram Erick Foca e Alexandro. Macario fez o gol do time da casa.
Os outros dois jogos segunda rodada da Série A2 terminaram empatados em 1 a 1. Artsul e Friburguense jogaram no Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu, e Sampaio Corrêa e Gonçalense/Petrópolis duelaram no Lourival Gomes, em Saquarema.
Na próxima quinta-feira, às 18h, jogam Volta Redonda x Maricá no Raulino de Oliveira. O jogo foi adiado pois o Volta Redonda joga neste domingo contra o ABC, em Natal (RN).
No clássico fluminense do fim de semana pela Série D do Campeonato Brasileiro não tivemos vencedores. O Pérolas Negras segue a sua sina de empates e desta vez arrastou consigo o Nova Iguaçu em jogo disputado no Laranjão, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.
Depois de um primeiro tempo sem muitas emoções, o Pérolas Negras abriu o placar logo aos 6 minutos do primeiro tempo, gol de João Leonardo. O jogo se encaminhava para o fim, mas o Nova Iguaçu provou que não estava morto. Faltando cinco minutos para terminar a partida, Yan empatou o jogo para a Laranja Mecânica da Baixada.
O resultado deixa o Nova Iguaçu com cinco pontos na liderança do grupo, fato que não deve perdurar, pois outros times jogam neste domingo e na certa passarão a equipe da Baixada. Já o Pérolas Negras continua na lanterna com 3 pontos conquistados. Sinal de alerta mais do que ligado.
As equipes multidisciplinares dos hospitais públicos e privados do Estado do Rio de Janeiro passarão…
A tradicional Festa do Aipim está de volta ao distrito de Tinguá, em Nova Iguaçu,…
O Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Rio de Janeiro (Creci-RJ) realizou, na última…
O prefeito de Teresópolis, Leonardo Vasconcellos (União), vai lançar a sua esposa, a primeira-dama Cláudia…
A partir deste sábado (5), mais de 185 mil famílias de baixa renda atendidas pela…
A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade de Belford Roxo, na Baixada Fluminense, promoveu,…