Na Taça Guanabara, Resende venceu por 1 a 0. Crédito: Vitor Melo / Nova Iguaçu
Ainda faltam dois jogos para a volta olímpica, mas uma coisa é certa sobre a Taça Rio. Ela será levantada pelo jogadores de uma equipe que ainda não sabe o que é vencer nenhum turno de Campeonato Carioca.
Neste domingo, às 15 horas, no Estádio do Trabalhador, em Resende, no Sul Fluminense, o time da casa começa a decidir com o Nova Iguaçu quem fica com o título. O jogo de volta é na quarta-feira, na Baixada Fluminense.
Nova Iguaçu e Resende entram em campo com vagas garantidas para a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série D de 2023 e depois de eliminar, respectivamente, Portuguesa da Ilha e Angra Audax. Enquanto o orgulho da Baixada se recuperou no campeonato e vem de seis vitórias seguidas, o Resende tenta se apegar à boa partida que fez contra o Flamengo para pensar em bons níveis de atuação.
Os dois times se enfrentaram na segunda rodada da Taça Guanabara, no Estádio do Trabalhador, em Resende, com vitória do time da casa por 1 a 0, gol de Emanuel Biancucchi, mais um primo do Messi. Entre os times de menor investimento, Madureira, América, Bangu, Americano, Boavista e Volta Redonda têm a Taça Rio em sua sala de troféus.
Por Nelson Lopes Michelle Bolsonaro foi direta com Sóstenes Cavalcante: não quer saber de mensagens…
Atletas de Rio das Ostras, cidade da Região dos Lagos, conquistaram importantes resultados na Copa…
A Prefeitura de São Francisco de Itabapoana, no Norte Fluminense, convocou os candidatos aprovados nos…
As equipes multidisciplinares dos hospitais públicos e privados do Estado do Rio de Janeiro passarão…
A tradicional Festa do Aipim está de volta ao distrito de Tinguá, em Nova Iguaçu,…
O Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Rio de Janeiro (Creci-RJ) realizou, na última…