Para chegar ao resultado de uma sociedade mais justa e o estado do Rio de Janeiro mais desenvolvido é preciso pensar nos passos menores, porém não menos importantes. O Mandou Bem da semana tem mais empresas em Volta Redonda, Alerj por quem está em situação de rua e desenvolvimento do Galeão.
Segundo os últimos dados do Caged, Volta Redonda é líder na geração de novos postos de trabalho no Sul Fluminense neste ano – janeiro, além de registrar mais empresas abertas, com alta de 10% em registros empresariais. Veja aqui esta história.
Para iniciar Semana Estadual de Visibilidade das Pessoas em Situação de Rua, a Frente Parlamentar pela Humanização e Atenção dos Atendimentos nos Serviços Públicos em Geral, da ALERJ, promoveu, no dia 13, uma cerimônia de abertura que contou com a apresentação do Coral Uma Só Voz, formado por pessoas em situação de rua. Veja aqui esta história.
O Conselho Empresarial de Competitividade da Firjan apresentou os planos de um polo de desenvolvimento econômico no entorno Aeroporto Galeão, que incluirá centros de saúde, empresas diversas de tecnologia da informação e instituições de ensino.
Dê sua sugestão no redacao@conexaofluminense.com.br ou no Instagram.
Quer receber esta e outras notícias diretamente no seu Whatsapp? Entre no nosso canal. Clique aqui.
O deputado Rodrigo Amorim (União) quer o fim do desconto da contribuição sindical na folha…
O município de Itaguaí, na Baixada Fluminense, foi uma das dez cidades do Estado do…
O 1º Congresso de Direito Privado da Baixada Fluminense acontecerá no próximo sábado (23), no…
Na última segunda-feira (18), a Casa da Cultura da Baixada Fluminense, em São João de…
No primeiro dia das reuniões de cúpula do G20 no Rio de Janeiro, realizadas no…
Na segunda-feira (18), a cidade de Volta Redonda, no Sul Fluminense, entrou para o seleto…