A Educação em Petrópolis, na Região Serrana, receberá um reforço de mais de 500 professores. A Prefeitura de Petrópolis planeja a convocação de 519 educadores aprovados no concurso público para a primeira e segunda regiões.
Segundo a Prefeitura de Petrópolis, de dezembro do ano passado até agora, mais de 800 professores, professoras e educadores já foram convocados para atuarem nas salas de aula da rede municipal de ensino da cidade.
De acordo com o prefeito Rubens Bomtempo, com essa nova convocação, já são mais de 1.300 profissionais da Educação chamados. “É um compromisso assumido com os servidores e que conseguimos cumprir com muita responsabilidade e trabalho. Investir na educação também é investir na valorização do servidor”, disse.
Agora cabe à Secretaria de Administração do município iniciar o chamamento dos aprovados para a realização dos trâmites necessários para a nomeação, o que estaca previsto para acontecer nesta semana. O secretário de Administração, Ramon Mello, diz que, com a nova convocação, a pasta conseguirá substituir todos os RPAs lotados na Educação.
O deputado Rodrigo Amorim (União) quer o fim do desconto da contribuição sindical na folha…
O município de Itaguaí, na Baixada Fluminense, foi uma das dez cidades do Estado do…
O 1º Congresso de Direito Privado da Baixada Fluminense acontecerá no próximo sábado (23), no…
Na última segunda-feira (18), a Casa da Cultura da Baixada Fluminense, em São João de…
No primeiro dia das reuniões de cúpula do G20 no Rio de Janeiro, realizadas no…
Na segunda-feira (18), a cidade de Volta Redonda, no Sul Fluminense, entrou para o seleto…