As atrações do Natal Imperial começam no dia 30 e vão até 8 de janeiro.
O Natal Imperial é uma das atrações mais aguardadas das festas de fim de ano em Petrópolis, na Região Serrana. Para este ano a ansiedade é ainda maior, já que a pandemia de Covid-19 enfim ficou para trás. O Instituto Municipal de Cultura abriu licitação para contratar empresa a fim de captar patrocínios para as atrações do Natal Imperial.
A Prefeitura lançou o edital para a contratação da empresa especializada para a captação de recursos para a programação cultural do Natal Imperial 2022. O evento ocorre de 30 de novembro a 8 de janeiro de 2023. O edital está disponível no site da prefeitura.
Com valor estimado de lance mínimo de R$ 20 mil, o leilão prevê que vence a empresa que fizer a melhor oferta. A licitação está marcada para ocorrer em 5 de outubro, na Sala de Reuniões da Comissão Permanente de Licitações, no Centro Administrativo da Prefeitura de Petrópolis, no Centro.
A empresa vencedora se compromete a contratar as apresentações artísticas, estruturas e serviços definidos pelo Instituto Municipal de Cultura (IMC), que ficará responsável pela fiscalização da realização das apresentações.
“O Natal Imperial é uma das nossas maiores festas. Serão quase 40 dias de um evento que vai movimentar a nossa economia e estimular o turismo. Queremos fazer uma grande festa”, disse o prefeito Rubens Bomtempo.
O edital prevê a realização apresentações culturais no Palácio de Cristal; na Praça da Liberdade; no Centro de Cultura Raul de Leoni; nos centros culturais de Cascatinha, Nogueira, Pedro do Rio e no CEU da Posse; além da realização de um concerto de coral integração (local ainda a ser definido). No total serão mais de 170 apresentações.
A Prefeitura de São João de Meriti promoveu, no sábado (4), o Dia D de…
A Secretaria de Saúde de São Francisco de Itabapoana, no Norte Fluminense, está realizando a…
A Prefeitura de São Pedro da Aldeia iniciou, nesta terça-feira (7), a campanha de vacinação…
A cidade de Saquarema, na Região dos Lagos, recebeu nesta sexta-feira (3) a certificação internacional…
O presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Rio de Janeiro (CREA-RJ), engenheiro…
A população de Três Rios, na Região Serrana, foi às urnas neste domingo (5) escolher…