A quinta chamada do concurso público da Fundação Municipal de Saúde terá a convocação de mais 88 aprovados.
A Prefeitura de Niterói, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, divulgou, nesta terça-feira (04), que vai realizar a quinta chamada do concurso público da Fundação Municipal de Saúde (FMS), com a convocação de mais 88 aprovados. Até o momento, foram convocados 737 profissionais para atuação nas unidades da rede de saúde, dos quais 602 tomaram posse.
A secretária municipal de Saúde, Anamaria Schneider, fala sobre os investimentos realizados para a regularização dos vínculos trabalhistas e reestruturação da rede da cidade do Leste Fluminense.
“O município realizou os concursos para Fundação Municipal de Saúde e Fundação Estatal de Saúde e estamos regularizando os vínculos trabalhistas dos profissionais. Essa é uma medida fundamental que faz parte do projeto de reestruturação da rede e qualificação dos serviços”, fala a secretária.
Dentre as especialidades deste novo chamamento estão: médico oftalmologista, hematologista, gastroenterologista, dermatologista, alergista, cirurgião vascular, endocrinologista, reumatologista, ginecologista e obstetra; enfermeiro; técnico de enfermagem; técnico de radiologia; assistente social; assistente administrativo; nutricionista; psicólogo; e sanitarista.
No concurso da Fundação Estatal de Saúde (FeSaúde) foram realizadas 24 convocações com 1.400 profissionais chamados para atuação nas unidades do Programa Médico de Família, Centros de Atenção Psicossocial, Residências Terapêuticas, Consultório na Rua e Unidade de Acolhimento Infanto-Juvenil.
Com três rodadas já disputadas a Série B2 do Campeonato Carioca parece estar desenhada, apesar…
A Prefeitura de São João de Meriti promoveu, no sábado (4), o Dia D de…
A Secretaria de Saúde de São Francisco de Itabapoana, no Norte Fluminense, está realizando a…
A Prefeitura de São Pedro da Aldeia iniciou, nesta terça-feira (7), a campanha de vacinação…
A cidade de Saquarema, na Região dos Lagos, recebeu nesta sexta-feira (3) a certificação internacional…
O presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Rio de Janeiro (CREA-RJ), engenheiro…