Em uma cerimônia realizada na Cidade do Rio, na última quarta-feira (26), o Programa Cidade Empreendedora anunciou Nova Friburgo como o primeiro lugar da premiação. A cidade, localizada na Região Serrana, foi destaque pelo foco no crescimento e sustentabilidade dos pequenos negócios fluminenses, no ciclo 2022-2024.
Na ocasião, estiveram presentes o prefeito de Nova Friburgo, Johnny Maycon, a primeira-dama Lorrayne Ribeiro; o subsecretário municipal de Desenvolvimento, Professor Augusto; o Superintendente do SEBRAE-RJ, Antônio Alvarenga; o diretor do SEBRAE-RJ, Júlio César de Freitas, e a gerente regional do SEBRAE, Fernanda Gripp. Também participaram representantes de diversos municípios do Estado do Rio de Janeiro.
A cidade de Nova Friburgo também conquistou medalhas de referência em outras categorias, como MEI, Lideranças Locais, Agricultura Familiar e Empreendedorismo na Escola.
Segundo o Sebrae, o Programa é uma iniciativa que integra gestão pública e pequenos negócios em um ambiente de oportunidades, para estimular a economia local e desenvolver os municípios.
Quer receber esta e outras notícias diretamente no seu Whatsapp? Entre no nosso canal. Clique aqui.
O deputado Rodrigo Amorim (União) quer o fim do desconto da contribuição sindical na folha…
O município de Itaguaí, na Baixada Fluminense, foi uma das dez cidades do Estado do…
O 1º Congresso de Direito Privado da Baixada Fluminense acontecerá no próximo sábado (23), no…
Na última segunda-feira (18), a Casa da Cultura da Baixada Fluminense, em São João de…
No primeiro dia das reuniões de cúpula do G20 no Rio de Janeiro, realizadas no…
Na segunda-feira (18), a cidade de Volta Redonda, no Sul Fluminense, entrou para o seleto…