Nosso "Mandou Bem" desta semana tem mais um ouro de Rafaela Silva, golaço do Canhotinha Niterói e debate sobre gás natural na Baixada Fluminense.
Para chegar ao resultado de uma sociedade mais justa e o estado do Rio de Janeiro mais desenvolvido é preciso pensar nos passos menores, porém não menos importantes. Nosso “Mandou Bem” desta semana tem ouro de Rafaela Silva no judô, golaço do Instituto Canhotinha de Ouro em Niterói e debate sobre hub de gás na Baixada Fluminense.
A Alerj debate a implementação da Rota 4B, um gasoduto que traria o gás natural extraído na Bacia dos Santos para a costa do RJ. O diretor-geral da Alerj, Wagner Victer, enumerou 16 pontos positivos que fazem da Baixada Fluminense e do RJ o lugar ideal para o escoamento da produção.
A vida de quem nasce em comunidade no Rio de Janeiro não é fácil. É preciso resiliência e muito trabalho para superar as adversidades. Essas duas palavras fazem Rafaela Silva, nascida na Cidade de Deus, ser bicampeã mundial de Judô na categoria até 57kg após dois anos de suspensão.
O ex-jogador de futebol Gérson, mais conhecido como canhotinha de ouro, marcou mais um golaço. O Instituto Canhotinha inaugurou um núcleo do Projeto Gerson, em parceria com a Prefeitura de Niterói para dar aulas de futebol para jovens que vivem em locais de vulnerabilidade social.
Que tal você sugerir o Mandou Bem da próxima semana? Dê sua sugestão no redacao@conexaofluminense.com.br ou no Instagram.
A Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec) está com inscrições abertas para o processo…
A cidade de São João de Meriti, na Baixada Fluminense, deu um passo relevante na…
A Prefeitura de Macaé, no Norte Fluminense, por meio da Secretaria de Trabalho e Renda,…
Por Juedir Teixeira* No atual cenário do varejo, no qual a volatilidade e a rapidez…
A fábrica da Granado, localizada em Japeri, foi palco, no último dia 15, de um…
A Prefeitura de Maricá lançou, no último dia 13 de maio, o projeto "Guarda Mirim",…