População de Belford Roxo é beneficiada com o projeto Saúde+ Feliz
Os moradores de Belford Roxo, na Baixada Fluminense, ganharam de volta o projeto Saúde+ Feliz. Com 20 polos ativos na cidade, a iniciativa, que já chegou a ter 54 polos e 22 mil alunos, oferece esporte e lazer gratuitos em diversos bairros.
Segundo a prefeitura municipal, essa primeira etapa da retomada do programa oferece atividades como futebol, pilates, zumba, aquazumba, natação, hidroginástica, funcional, karatê, jiu-jitsu, ginástica e bombeiro-mirim. Interessados podem se inscrever por meio de um link de whatsapp: cutt.ly/HwtvGgmq.
Responsável pela administração do projeto Saúde+ Feliz, o secretário especial de Esportes e Lazer de Belford Roxo, Jefferson Alencar, anunciou que a meta é abrir 100 polos na cidade. “Sabemos da qualidade e potencial do projeto que leva esporte, lazer e cidadania de forma gratuita para milhares de belforroxenses. Estamos abertos para ouvir a solicitação de cada morador e oferecer atividades nos polos que atendam o desejo dos alunos”, disse.
Os moradores já se mostraram animados com a iniciativa. Simone dos Santos, moradora de São Francisco de Assis, elogiou as aulas de futebol que o filho Alex, de 8 anos, frequenta. “Meu filho tem um problema especial que faz ele andar na ponta dos pés, e essa atividade funciona como uma fisioterapia até ele realizar a cirurgia”, compartilhou.
Às vésperas da Semana Santa – quando o consumo de vinhos aumenta no país –,…
Por Nelson Lopes Aliado "zero-um" de Eduardo Paes, o deputado Pedro Paulo (PSD-RJ) se frustrou…
A Prefeitura de Levy Gasparian, na Região Serrana, em parceria com o empresário local Maicon…
A Prefeitura de Mangaratiba, por meio da Secretaria de Assistência Social e da Subsecretaria de…
A agricultura de Casimiro de Abreu, cidade do Leste Fluminense, deu um passo importante rumo…
Neste sábado (5), a Secretaria da Pessoa com Deficiência de Armação dos Búzios promoverá a…