“A Cor Púrpura, o Musical” chega nesta quarta-feira (28) a um dos palcos mais tradicionais da capital fluminense. O Teatro Municipal Carlos Gomes, na Praça Tiradentes, no Centro, receberá apresentações do espetáculo até setembro.
O espetáculo tem direção de Tadeu Aguiar e versão brasileira de Artur Xexéo. A produção conta com 17 atores, 90 figurinos, um palco giratório de seis metros de diâmetro e uma escada curva com sistema de traveling em volta do cenário.
Esta é a quarta temporada do musical. O espetáculo aborda Alice Walker. Ela foi a primeira escritora negra a ganhar o Pulitzer pelo seu livro A Cor Púrpura, lançado em 1982.
O musical retrata relações humanas, de amor, poder, ódio, em um mundo pontuado por estruturais diferenças econômicas, sociais, étnicas e de gênero.
A montagem contará com 19 apresentações até setembro. Até lá, a produção será executada em diferentes dias da semana. A programação completa está disponível na internet, onde também é possível comprar os ingressos. Os tickets custam entre R$ 40 e R$ 80.
Quer receber esta e outras notícias diretamente no seu Whatsapp? Entre no nosso canal. Clique aqui.
O deputado Rodrigo Amorim (União) quer o fim do desconto da contribuição sindical na folha…
O município de Itaguaí, na Baixada Fluminense, foi uma das dez cidades do Estado do…
O 1º Congresso de Direito Privado da Baixada Fluminense acontecerá no próximo sábado (23), no…
Na última segunda-feira (18), a Casa da Cultura da Baixada Fluminense, em São João de…
No primeiro dia das reuniões de cúpula do G20 no Rio de Janeiro, realizadas no…
Na segunda-feira (18), a cidade de Volta Redonda, no Sul Fluminense, entrou para o seleto…